http://demokratia.blogs.sapo.pt/arquivo/Comunista.jpg
Agora falando sério, vc tá de brincadeira né?
Versão Imprimível
http://demokratia.blogs.sapo.pt/arquivo/Comunista.jpg
Agora falando sério, vc tá de brincadeira né?
Num e querer zoar não ,mais uma coisa , tu tem problemas com mulheres ou tu so falou aquilo de sacanagem????
Não e querer puchar briga não , e pq o topico e um assunto serio , e eu não tou encontrando respostas pra ajudar ele.
Apesar da gente ser amigos , tipo eu faço merda ele me ajuda vice- versa, acho que tu ja levou para um lado meio que anormal....
TOPICO
O problema dele não e chegar e falar com ela , tipo ele ta indeciso , ele ja sabe que ela não vai dar um ataque de perereca.
Mais será o do pq ela não respondeu ??? seria que ela está ignorando ele??? existem varias formas de ignorar alguem , neste caso ela poderia ter lido o e-mail e ter achado aquilo uma brincadeira.
Ou ela está de cú doce ,fazendo joguinho...
A questão é como ele vai chegar nela , se ela não comentou nada , tipo não deu um sinal verde pra ele????
Será que ela ta esperando realmente ele chegar perto e botar a cara pra bater ou não, se declarar de uma vez????
O erro dele começou em falar pra você o que aconteceu. Como diria meu professor de física, se tá comendo bem, come quieto..
A questão com o qual "ele" deve se preocupar é:
Quantas matérias ela irá ministrar em seu curso?
a) Só uma
b) Duas ou mais
Se você marcou a opção "a"... Bem... Fala para "seu amigo" cair matando em cima... O pior que pode acontecer é ele ficar marcado com aquela matéria... Por isso, como "coeficiente de cagada", tente, aliás, aconselhe-o a estudar nesta matéria...
Em caso de opção "b"... Caia matando... Digo, fale para ele cair matando igual... Vai ficar na amargura de não ter pego a professora gostosa???
Se ela negar numa boa, chega em casa, vira de ladinho, reza pro anjinho que amanhã é outro dia...
Porém, se ela esculachar, tente gravar uma aula que ela esteja fazendo poses ou falando sacanagem... Garante o seu para ela não te ferrar... entendeu...?
Edit...
Só pra você ter uma noção do quão normal isso é...
Minha mulher foi professora do meu colegio... Professora de história...
Eu era aluno quando começamos a namorar...
Ela tem 28 anos e eu 21...
Ou seja... Vai fundo... Se rolar, rolou sussa!!!
Se não rolar, mas for respeitoso... Tudo bem... Existem outras...
Se não rolar e for humilhante para você... Ferre ela como puder!!!
Amém
So se for pra ficar msm, pq se for pra ter algo mais ele com certeza vai virar corno... ^^
e tu vai ficar esperando ela fazer ?
Da um chega nela logo, encoxa ela por traz e come ela carai ...
manda seu amigo largar de ser troxa..
Se acontecer alguma coisa, é com ela, e nao contigo..
Afff.. cada uma.