O sistema é oq eu mais gostei, ele envolve muita estratégia, não é q nem os outros q só ficam no, escolher, bater, escolher, magia =DCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
PS: os 2 personagens do FF7 são secretos =x
Versão Imprimível
O sistema é oq eu mais gostei, ele envolve muita estratégia, não é q nem os outros q só ficam no, escolher, bater, escolher, magia =DCitação:
PS: os 2 personagens do FF7 são secretos =x
eu to jogando o 10 agr... (mora no japao eh fods num intende nd da historia huaeHuhaEUhaEuhaE) e o q mais gosto eh da yuna a summoner.... summon ta mto rox no FF X! ja zerei o FF IX xeguei na metade do VI e do V.... parei no CD 3 do FF IX e XIII... agr vamu ve se zero o 10!
*mas o melhor RPG= Chrono trigger :P mto loko pra epoca q foi lançado! tbm com o msm desenhista d dragon ball neh!
Eu AMO Final Fantasy... Que RPG é melhor que esse?
Tenho aqui em casa o IV(não acabei), o VII(acabei) e o Tactics(não acabei), mas já acabei o VIII que meu primo tinha original(CDs originais de Playstation sempre foram um sonho pra mim...).. Agora que foi tudo pra geração 128 bits, me desculpem, mas não posso pagar 1000 reais só pra jogar FF X, e os outros...
Cara, num existe nada melhor que Final Fantasy IV, eu ja tinho jogado o IX, o VIII e varios antes mais nenhum foi tão legal quanto o IV. Eu vi fotos dele com os gráficos "bons", não sei se para PS ou PS2, mas eu vou procurar mesmo pq FF IV rockz
detalhe...
o final fantasy tatics advance é um lixo ^.-
o.oCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
meu amigo adorou, disse que tem coisas diferentes e achou até melhor. o.o'''
O que tu n gostou dele tiu?
Eu nunca gostei jogo que tem que "anda" pra chega no oponente, sei lá, eu acho que perde tempo
a historia para começar, vcs estão na idade moderna, e é tudo normal, vc é um uma criança, e um dos seus amigos acham um livro q por acaso é magicow, e ele levam vc a um mundo estranho com bixo estranhos ( final fantasy ), vcs tem q sair de lá... ¬¬ pqp mas q historiona né?Citação:
os graficos são muito sux na minha opinião, mas tb é GBA não se pode esperar muito...
no meio do jogo vc tem q seguir algumas Leis de batalhas...
A ninjinha eh achada numa floresta queria sabe onde eu acvho o Vicent!Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
tb tem um esquema para o seu personagem principal virar um black knight :10:Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-