cara eu so druida e foi a coisa q eu mais me acertei pq com pally e kina eu naum me acerto pq odeio treina skill e com sorc meus equip eram uma bosta e mlvl tbm com druid eu admito q so ruim mas eu gosto (level27 mlvl30)
Versão Imprimível
cara eu so druida e foi a coisa q eu mais me acertei pq com pally e kina eu naum me acerto pq odeio treina skill e com sorc meus equip eram uma bosta e mlvl tbm com druid eu admito q so ruim mas eu gosto (level27 mlvl30)
Druida como uma classe mais defensiva e d apoio do q os Sorcerers, deviam ter magias potentes de Ataque indireto...tipo eels poderiam sumonar bixos mais fortes, Fazer runa de TODAS as suas magias(mas soh eles poderiam usá-las)
tipo tem gente q joga d druid char principal, mas kem faz estrago msm eh Sorc :/
soh uma coisa:
eu NUNCA baixaria o preço das minhas uhs... elas saum feitas com todo coraçao Ç.Ç
2.5 foreva
sei la...
Se as pessoas pararem de fazer uh maker, vai faltar UH no Tibia pode ter certeza!!!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
nem sempre, isso é uma visão equivocada dos druids. Os elder druids high lvls são poucos e os que atingem níveis consideráveis são quase que imbatíveis, pois têm estoque de uh infinito e suas magias de recuperação são mais efetivas, além de terem as principais magias de ataque.