Sobre a parte sublinhada: vc tem todo o direito de reclamar quanto a isso, pois é uma afirmação sem nexo nenhum.
Rabap~
Versão Imprimível
Tomei certa precaução em meu post e nas frases colocadas, pensando nas palavras que poderiam me trair. Para que meu esforço não seja desvalorizado:
Mwahawahhawah...!!!! <risada maligna do mal²³>Citação:
Postado originalmente por Esoto
desculpas para o caso de você ter notado o que eu falei e apenas ter dado sua opinião e mais desculpas por chatear todo mundo com este detalhe inútil :dry:
até agoa n entendi: vc foi banido por acc trading, e o GM falow q vc tava incitando a quebra de regras?¿
É o seguinte:
O GM baniu ele por account sharing. O cara banido reclamou. Um GM/CM respondeu que o banimento era justo, mas que a razão do banimento estava errada, pois ele deveria ter sido banido por inciting rule violation em vez de account sharing. Entretanto, o cara banido não viu onde foi que ele quebrou essa regra, se é que quebrou.
Entendeu? :D
cara, escreva um texto bem grande no complaim, e boa sorte...
O que eu imaginei quando li, era que o GM pensou que vc passou a senha? O.o
Não existe a opção complaint, existe a complain.Citação:
Não, ele foi banido por accout trading.Citação:
Eu não entendi essa afirmação do gamemaster, além do mais você não postou isso em um channel público, e sim por private message, pms você pode falar o que eu quiser, eu posso falar o endereço do meu flog por exemplo, mas nesse caso ele começou a afirmar que o flogão contém alguma coisa explicita que "aconselha" (faltou palavra melhor) o desrespeito às regras. Não sei quais são esses fatores...
SAMERA - BANIDO PELO CUISDY - COM FOTO DIZENDO QUE A GUILD RIVAL A DO CUISDY GANHO UMA BATTLE E DANDO PARABENS !
EXPLICADO...