Valeeeeeeu kara :wub::wub:
Mas tipo não tem bichos fortes juntos??
Se não qual é o mais forte?? XDDD
=] Valeu Kara Flw =]
;D Abraços ;D
Versão Imprimível
val, + n falam q cm 2 bixos ou "50" n eh a msm coisa?
Sinceramente, eu com skills 70/70 treino com dwarfs numa boa.
NUMA BOA MESMO... (com stickle =D)
Slime eu ainda não tentei, quando eu tentar dou edit aqui!
(Agora, não sei como 50/50 não consegue treinar com rot... Me desculpe, mas acho que tem gente fazendo coisa errada, arma de atk: 5 e full def?)
lvl 35
skill 78/79
treino com slimes...
mas tomei 67 e dps 79 ecis dias....dai eh pho** neh;/
help pra mim?!
ond posso ir?
(free account)
sobre treino com slimes...
tava treinando com mino e tava upando em media 2% ~ 5% com 2 minos (isso de axe) e cerca de 5% de shield....td isso em full def com sickle
+ td vez que os minos morriam eu tinha que esperar novo respaw....oq atrapalha mto....
resolvi treinar com slimes....sinceramente...1 porcaria...eu com skills 65/65 matava os slimes MTOOO RAPIDO eu fui contar qntos % subia por slime....e qndo olhei, percebi qi tinha matado 2 slimes summons para upar 1% di axe....
entaum eu prefiro mtoo + mino do q slime...
até sabado estarei level 70, e portanto pararei para treinar e vou tentar todos os tipos de treino possivel, com meus skills, para passar para voces uma referencia exata.
nao quero postar antes de ter certeza absoluta, para nao atrapalhar voces.
o método que eu postei, para low level é o mais efetivo, e já estou indo para bichos mais fortes. vou treinar com a Khan, que está com skills 82/80, e treinar com a quininha, que ta 49/48. eu dei uma esfriada nela, para upar a Khan, e comprar o exura gran, e assim poder treinar mais efetivamente e passar informaçoes para voces.
beijocas, e contineum postando formas de treino, para podermos refazer a enciclopedia na parte de treinos, ok?
beijosss!
O mapa, eu não tenho aqui, mas as tumbas são: Ancient Ruins (a tumba com destroços de casas), Tarpit (uma com tipo um lago de petroleo dos lados), Mountain tomb (fica entre duas montanhas), Peninsula Tomb (fica bem no extremo de uma peninsula). Tem outros lugares, mas nas tumbas são essas, e são no 3º andar, depois do teleport, se conseguir chegar até lá (tem alguns monstros fortinhos lá), basta lurar 2 Gargoyles, e terá horas e horas de treino efetivo garantido.
Monstro: Cyclops
Nível requerido: 40+
Skills requeridas:
* Melee skill: 85
* Shield skill: 75
Equipamento requerido:
* Golden Armor+
* Crusader/Warrior Helmet +
* Knight/Crown Legs+
* Qualquer boots
* Vampire Shield+
* Arma para treino
Método:
Pegue 2 cyclops e se enfie num lugar onde não há respaw ou onde apenas 2 te batem,Leve food e umas uhs se os exuras não bastarem. Se os seus hits demorarem para bater não troque para balanced, fique sempre full def, troque por uma arma com mais atk.
Imagem de exemplo:
http://www.putimg.net/uploads/118477...no.JPG_th.jpeg
Comentários:
Os cyclops São como dwarfs só que com mais defesa, Batem mais e alem de tudo tem mais life e não correm no vermelho. Porém não aconselho pouco skill de shielding pois mesmo com meus 78 de shield levava hits como 30+
e demorei 10 min para upar 1% do shielding, +- a media com slimes ou seja a arma e o skills estão corretos para um treino bom.
Editado somente aqui para dizer que irá para a enciclopédia também, como método de treino. Val.