Era legal pra min no lvl 30-40 pois era mais emoção quando se solava algum bixu :D
Versão Imprimível
Era legal pra min no lvl 30-40 pois era mais emoção quando se solava algum bixu :D
melhor fase é a fase newbie
cada dia você aprende algo diferente
praticamente tudo é um desafio
enfim, é mais divertido
você faz merda
pega o full set de rook e sai falando pros amigos todos[é mais legal se for como foi comigo, todo mundo começo junto.]
ainda morro de rir quando meu rl morreu pra mino no labirinto
naquela época lvl 6 era fodão, pra gente
Os tempos de iniciação, conhecimento do jogo em Rook, acho que é algo incomparável. Aquela sensação de querer jogar aquele jogo novo que acabou de conhecer, enfim. :)
Abraço ;)
[]'s
Kra... o negoço é low level noobaço, mas principalmente se vc tiver alguem pra jogar junto, ker dizer alguem da sua cidade.
Mas bom mesmo era no tibia antigo q vc era low level noob e vivia com 1 GS no rabo cruzando Venore-Carlin \o/
Bem, melhor fase, na minha opinião, é quando o char começa matar bichos phodas, e começa a achar aqueles itens que vc soh vende pra player, que nem, tipo, tive mta emotion essa semana qdo eu tava matando wyvern(eh que eu parei de jogar mto tempo, e voltei agora), e em 2 que eu matei seguidos, 1 caiu WoI e Wyvern Fang!
Lucro ? Sim, mais tb foi divertido, ver que o seu char começa a ficar forte, pq bicho de 515 de xp eh legal e talz...
Imagino-me mais forte, lvl alto e talz, hunt de dl! \0
divertidao!
pena que em calmera nao se fazem mtos amigos.
Eu prefiro o inicio
Em rook
Mundo disconhecido
Que você não sabe muito
Muitas discobertas etc
:]
Tempo de altas hunt concerteza, foi onde conheci a maioria dos amigos que tenho até hoje (mesmo parando de jogar)
=DD
e onde me consagrei como knight \o/
Uma época muito boa era quando eu nao manjava quase nda de Tibia,quando eu ficava com uma morning star matanu rot e runano Hmm pa mata cyc na zuera,isso era la pelo final do 7.5(joguei poco tempo no 7.5).
ai xego as wand e destruiro tudo ):
pra mim eh soh com hl, soh assim da pra vc aproveita, eu saio exploranu tudo, posso anda sem medo no mapa, oq vie tah deitanu, da pra vc descobri e faze de tudo e um poco mais
Tempos de Newbie, mas já que não tem, Tempos de Rook.
O temponho bom... :rolleyes: