-
A diversão para mim no Tibia encontra-se em pegar lvls, para poder fazer quests, para poder fazer hunts melhores, para conhecer alguns usuários e players, e achar loots bons!!!!
Essa é minha diversão!
Não construir castelos com um monte de lvl baixo, para vir um lvl mais baixo ainda e sair zuando com td!
Essa é minha oponião!
Respeitem.....
-
Em dolera eu fazia muito disso ja que naum conseguia sair do DP e nem dos santuarios :P
Mas curti a casinha, deve ter dado mo trabalho
-
Opa,ficou bem massa.
Parabéns ae Wakka,a propósito,que runas eram?
-
Com toda ctz é uma bela iniciativa...eu concordo q pegar lvl ficar mais forte e poder ter um pouco mais de moral e respeito é bom...mas sem virar obseção claro...Sim, tibia é um jogo, e jogos são para a diversão. Isso é fato. A sua atitude foi mto boa junto a de seus companheiros, continue assim...só não seja demagogo...Parabens.
-
vo faze em LB \o\ daqui a poco (umas 15 horas pq to treinando) posto ss :X
-
-
-
cara, te garanto q se tivesse no teu world eu me uniria a vcs, eu nunca joguei tibia por lvl nem nunca jogarei por isso, tibia eh diversao e pra relaxa, c acontece algo nao vo fika a madrugada upando pra recuperar....
tibia for fun!!!
-
Achei muito legal duas coisas:
Sua atitude.
O castelo. Ficou legal =P.
-
lembro da minha guild no 7.4 pure roleplay "Abyss " =D de como gostavamos de ir hell gate - draconica soh para 1 pessoa fazer soh por prazer =D de como iamos solar triangule tower TODO DIA as 18:34(SIM AS 18:34 TODOS DEVIAM ESTAR A PORTA DA TRIANGULE TOWER =D SIM 34 MINUTOS =DNÃO ERA 18:33 NEM 18:35 QUEM CHEGASSE ATRASADO NÃO ENTRAVA(2 pessoas fikavam tankando a torre =D) lembro tbm q tinha otro grupo de hls roleplayers em aldora e eles ajudavam bastante ^^
mas o mais rox foi a diversão e dos nossos "cantos trains" onde juntava ums 30 negos e fikava treinando um com o otro \o/
agora eu xgo pros ex-members e falo(akeles que continuaram no lv lv lv ja tao 80~120: iaew cara/mina bora explora algo? ou ir uma hunt 4 fun?
ele/ela: cala a boka to huntando demon/behe/to poi e nao posso responde
isso que o tibia virou =/ um jogin capitalista onde a cip soh pensa em lucrar lucrar e lucrar... e lucrar mais 1 vez