Nem tanto, em julera fs = 8k ss = 13kCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Versão Imprimível
Nem tanto, em julera fs = 8k ss = 13kCitação:
chimera FS 10k SS=25k
é verdade cara o jogo já tem muitas armadilhas quests escondidas..com pick.. eu acho que deveria ter demon em area free e quests foda para free acount tbm..e sem contar no i-rapier pra sword de atk 100 que vem em vampiro isso é moleza de se achar..
acho q vcs num deveriam dar spoil se achassem, pq antigamente contaram a quest da BS e agora qualquer um sabe cata (desvalorizo a essa espada) se contarem a do TH silver & golden mace só ira desvalorizar os itens =(
é vc tem razão eu tbb usu club o problema que eh foda acha club forte deveriam falaralgumas coisas para nós :triste: eu que tinha uma merda de w hammer morri e dropo junto com minha grana agora vo teque fica caçando bixu fraco pra pega a grana e esses que sempre usamos =[ , mas se tivesse um jeito mais facil de achar os club eu ja tarias com um mlehor en oa teria morrido =] =[
Eu acho que deveriam tirar a demon armor da annihilator e colocar o club de 3º classe (no caso Thunder Hammer) colocassem a demon armor junto com o demon helmet. Tipo, ia ficar meio assim: annihilator: Quest das armas de 3º classe, Demon quest: Demon armor e demon helmet. Faria muito mais sentido,m ou em vez do TH colocassem a silver mace mesmo. Me arrepende de club. Que tal n[s abrirmos um grupo de buscas para essas quests?
Apoio, eu tou desconfiado de como abre o portal, + não consigo com ajuda do pessoal vai ser bem + facil, o problema eh spoil neh!Citação:
Postado originalmente por Busebi
Eu sou um usuario de club e naum me arrependo, sem duvida existe o equilibrio entre as classes de armas, o q acontece eh q ninguem ainda achou as armas fortes de club... Eu acho club armas diferentes, swords e axes cortam os inimigos e os clubs amassam, e sem contar q sword eh td igual (jah vi muito noob cair num truque em q confundem uma bright sword com uma katana pelo trade)
Cara já vi tibicam de um carinha solando vários monstros fodas com stonecutter - matou rapidamente os monstros. :rolleyes:Citação:
spoil?nah,estaremos apenas debatendo sobre uma quest,pq se vc num sabe como abre o portal,ainda não é considerado spoil,pois falta o principal da quest,que é abrir o portal,eu acho que não é spoil,ou é? :confused:Citação:
Postado originalmente por Padaraco