é, otro dia tava vendo vídeos desses caras fazendo piruetas com chutes etc, percebi que a maioria é 'baixo', nao passa de 1,75
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Versão Imprimível
Gosto de 2 tipos de luta
Jiu Jitsu que é bom pra uma luta a 2
e Muay thai que é bom pra uma luta contra vários
E os dois dão um bom condicionamento físico e auto-confiança :D
Vo fase Jiu Jitsu que é bom pra mim que tenho força :D
Eu já fiz Karatê
É interessante, mas não é, digamos, o estilo que você gostaria de saber em uma briga.
Hohe~
taekwondo?
acho q eh mto mal adapatado pros dias atuais u.u...
eu faço
GOSTO por sinal acho mto bom
tenho um exemplo de professor que sabe de tudo e um pouco...
e ele eh foda ...,
tenha sorte de achar um igual pq vc aprende de tudo :D
muito rox seu topico!
ja faiz 1 ano e poco q eu kero fazer muay thai..mais nessa merda de cidade nao tem =/
pqp q raiva
Ê povo que gosta de fala coisa de que não sabe.
O taekwondo é uma das artes mais completas, com diversas técnicas tanto de pés quanto de mãos. O que acontece é que com a ida do Taekwondo às Olimpíadas o foco da maioria das academias, principalmente do estilo Kukkiwon, o estilo predominante olímpico, é a competição. Como nossas competições são um tanto limitadas, pelo fato de manter a integridade física dos participantes (com o uso de diversos protetores, sendo os mais novos a luva e protetor de peito de pé), não sendo válidos socos no rosto, ou cotoveladas ou joelhadas, apenas chutes no tórax e na cabeça (sendo que são pouco usados), com isso as academias acabam deixando o lado MARCIAL do Taekwondo de lado, coisa que prejudica e muito a arte, sendo vista por leigos como muitos aqui (sem ofensa) como uma arte marcial potencialmente fraca. Mas existem sim os mestres da, digamos, "velha-guarda", onde o Taekwondo não era dividido em federações ou estilos que continuam a ensinar e treinar seus alunos para a arte marcial em si, com muita defesa pessoal, torções e inclusive calejamento.
Embora o tópico tenha sido feito por Ctrl C > V, foi bem organizado :)
Kung-Fu eu acho daora ^^
Vo começa a faze em julho ;D
ahh,.. eu fiz capoeira por 1 mes.. dps acabou =(
era cool
só tinha mina + eu e meu irmao
UEHIAEHIUAHEUI