Nem li td...
Btw, gostei dos videos :}
'Tec :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem li td...
Btw, gostei dos videos :}
'Tec :thumb:
bah eu to querendo faze uma arte marcial
talvez eu faça taekwondo ou jiu jitsu ^^
eu queria fazer jiu, kung-fu ou taekwondo.. mas de preferencia jiu ou kung fu
mas sozinho nem rola..
Qualquer atleta de Taekwondo quando for lutar o Taekwondo puro vai sofrer, afinal é uma arte em que se luta praticamente só com os pés, quase 100% dos golpes são chutes, sendo assim se ele for para o chão já era, afinal só sabe lutar de pé, e se luta contra alguém que usa socos também sofrerá, afinal socos não é explorado no Taekwondo assim como a luta no chão (mas no quesito chutes não tem pra ninguém), assim como eu vi uma luta de uma cara que lutava Capoeira contra um cara que luta Kickboxing, ele só gingou no começo e parou, porque é uma arte marcial ineficas perante outras lutas se for lutar só com a tecnica de Capoeira, assim também como um cara de Jiu-Jitsu for lutar o Jiu-Jitsu puro vai sofrer contra alguém que luta alguma arte em que se luta de pé, só vai levar vantagem se levar o cara para o chão, enquanto lutar de pé vai levar um cacete
Para esses tipos de competições ganha quem sabe fundir várias técnicas de artes marcias, sendo adepto só de uma não se vai muito longe, já que em essa competições se luta tanto de longe (chutes) de perto (socos, joelhadas, cotoveladas, cabeçadas, ...) e no chão (finalizações, ...), sendo adpeto só de uma arte o atleta se torna totalmente incompleto para esse tipo de competições
Última edição por Galaaz; 15-06-2007 às 17:31.
concordo, por isso acho que fazer jiu-jitsu, judô ou ninjitsu (técnica de auto defesa), vc vai levar uma surra se se meter em uma encrenca se achando fodao e querendo bater em geral, se vc pega um que luta muay thai, até vc colocar o cara no chao pra finalizar, vc ja tomo um retão(ou uma canelada =D) no meio da cara..por isso se eu fizer, queria fazer uma que usa o "corpo todo", tanto mãos, quanto pé/pernas.
E principalmente, saber ficar fazendo esses chutes no alto dando pirueta, acho isso foda.. mulher adora isso =b
Última edição por Galaaz; 15-06-2007 às 17:56.