Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Artes Marciais~Curiosidades~Vídeos

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li td...
    Btw, gostei dos videos :}

'Tec :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah eu to querendo faze uma arte marcial

talvez eu faça taekwondo ou jiu jitsu ^^

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria fazer jiu, kung-fu ou taekwondo.. mas de preferencia jiu ou kung fu
    mas sozinho nem rola..

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    eu queria fazer jiu, kung-fu ou taekwondo.. mas de preferencia jiu ou kung fu
    mas sozinho nem rola..
    ²
    se eu fizer alguma dessas lutas queria que um amigo fizesse cmg =x

Particularmente, eu queria faze: taekwondo, kickboxing, muay thai ou kung fu.
    acho que pra quem quer se defender, ou bater(caso vc entre numa briga), sao as + top =D

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirstor Ver Post
    ²
    se eu fizer alguma dessas lutas queria que um amigo fizesse cmg =x

Particularmente, eu queria faze: taekwondo, kickboxing, muay thai ou kung fu.
    acho que pra quem quer se defender, ou bater(caso vc entre numa briga), sao as + top =D
    pode cre.. moh ruim, sei la.. eu axo eskisito lutar com desconhecidos..

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatsumi Ver Post
    Bom topico.
    Eu pessoalmente sou adepto do Jiu-Jitsu e Muay Thai, atualmente. Mas ja treinei Ninjutsu Togakure Ryu e Jeet kune do (faltou ai, mas é uma variação do Wing Tsun criado por bruce lee, onde se acrescenta tecnicas de chão, boxe, restringe os chutes e simplifica os movimentos. Pra mim uma arte quase perfeita se não fosse o baixo nivel de tecnicas de solo e o abuso de tecnicas de trapaça (dedo no olho, gopes nas genitais, alá hapkido xD).

Sobre Taekwondo... É uma arte esplendida, mas ta muito longe de comparar sua EFICIENCIA com a do Kickboxing. Um atleta de Taekwondo pode evoluir ao ponto do Yilmaz e chegar a dar trabalho em combates reais como é o K-1, mas para isso teria que restringir praticamente todos os movimentos caracteristicos da arte e ADAPTAR ao estilo de thai/kickboxer, como o YILMAZ fez, pois o Taekwondo de frente com outro artista marcial não é tão eficiente quanto parece. É uma arte muito bonita, um bom ESPORTE, mas ta longe de ser superior em termos de eficiencia como o Kickboxing se firma hoje ao lado do muay thai. Acha mesmo que esse cara luta taekwondo puro? olhe os punches dele, baixe um video de luta completo e veja que ele utiliza muitos fundamentos de Kickboxing.
    E outra... o Yilmaz não é um atleta de ponta. Olhem o cartel dele e comprove que ele só pega galinha morta pra bater. Coloca esse fulano num campeonato de nivel, num GP, frente ao Buakaw, Zambidis, Sato, e outros... Ele perde o rumo de casa de tanto apanhar.

EDITED: Pow... tava olhando umas lutas do Serkan Yilmaz, o cara solta low kick como agua, canelada mesmo... só falta clinchar e falar q luta taekwondo puro ¬¬ ele praticamente reinventou o taekwondo adaptando ao ambiente atual. Como o Andy Hug adaptou o Karate Kyokushin (que deu mt certo) pro full contact e k-1, e claro... COM FUNDAMENTOS DE Kick/Thai Boxing

EDITED 2: Enumere pra mim quantos atletas de Taekwondo são ou foram tops de eventos de ponta como: K1, Pride, UFC, Rings... Acho que o menos pior é o Serkan Yilmaz, que convence um POUCO nas REGRAS de full contact e kickboxing...
    Agora se o Taekwondo fosse tao eficiente, taria fazendo bonito em eventos de mma tbm.
    Lembrando que Mirko Crocop foi campeão absoluto do pride utilizando apenas conceitos basicos de Jiu-Jitsu (apenas o suficietne para evitar quedas e passar guarda) e TOTAL Kickboxing...
    Nunca vi um lutador puro de Taekowndo se dar bem em algo o.o, mas o q eu mais vejo são lutadores de Thai/Kickboxing/Jiu-Jitsu/Wrestling/ distruindo tudo em qualquer evento.
    Qualquer atleta de Taekwondo quando for lutar o Taekwondo puro vai sofrer, afinal é uma arte em que se luta praticamente só com os pés, quase 100% dos golpes são chutes, sendo assim se ele for para o chão já era, afinal só sabe lutar de pé, e se luta contra alguém que usa socos também sofrerá, afinal socos não é explorado no Taekwondo assim como a luta no chão (mas no quesito chutes não tem pra ninguém), assim como eu vi uma luta de uma cara que lutava Capoeira contra um cara que luta Kickboxing, ele só gingou no começo e parou, porque é uma arte marcial ineficas perante outras lutas se for lutar só com a tecnica de Capoeira, assim também como um cara de Jiu-Jitsu for lutar o Jiu-Jitsu puro vai sofrer contra alguém que luta alguma arte em que se luta de pé, só vai levar vantagem se levar o cara para o chão, enquanto lutar de pé vai levar um cacete

Para esses tipos de competições ganha quem sabe fundir várias técnicas de artes marcias, sendo adepto só de uma não se vai muito longe, já que em essa competições se luta tanto de longe (chutes) de perto (socos, joelhadas, cotoveladas, cabeçadas, ...) e no chão (finalizações, ...), sendo adpeto só de uma arte o atleta se torna totalmente incompleto para esse tipo de competições
    Última edição por Galaaz; 15-06-2007 às 17:31.

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galaaz Ver Post
    Qualquer atleta de Taekwondo quando for lutar o Taekwondo puro vai sofrer, afinal é uma arte em que se luta praticamente só com os pés, quase 100% dos golpes são chutes, sendo assim se ele for para o chão já era, afinal só sabe lutar de pé, e se luta contra alguém que usa socos também sofrerá, afinal socos não é explorado no Taekwondo assim como a luta no chão, assim como eu vi uma luta de uma cara que lutava Capoeira contra um cara que luta Kickboxing, ele só gingou no começo e parou, porque é uma arte marcial ineficas perante outras lutas se for lutar só com a tecnica de Capoeira, assim também como um cara de Jiu-Jitsu for lutar o Jiu-Jitsu puro vai sofrer contra alguém que luta alguma arte em que se luta de pé, só vai levar vantagem se levar o cara para o chão, enquanto lutar de pé vai levar um cacete

Para esse tipos de luta ganha quem sabe fundir várias técnicas de artes marcias, sendo adepto só de uma não se vai muito longe, já que em essa lutas se luta tanto de longe (chutes) de perto (socos, joelhadas, cotoveladas, cabeçadas, ...) e no chão (finalizações, ...), sendo adpeto só de uma arte o atleta se torna totalmente incompleto para esse tipo de competiçoes
    concordo, por isso acho que fazer jiu-jitsu, judô ou ninjitsu (técnica de auto defesa), vc vai levar uma surra se se meter em uma encrenca se achando fodao e querendo bater em geral, se vc pega um que luta muay thai, até vc colocar o cara no chao pra finalizar, vc ja tomo um retão(ou uma canelada =D) no meio da cara..por isso se eu fizer, queria fazer uma que usa o "corpo todo", tanto mãos, quanto pé/pernas.

E principalmente, saber ficar fazendo esses chutes no alto dando pirueta, acho isso foda.. mulher adora isso =b

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, por isso acho que fazer jiu-jitsu, judô ou ninjitsu (técnica de auto defesa), vc vai levar uma surra se se meter em uma encrenca se achando fodao e querendo bater em geral, se vc pega um que luta muay thai, até vc colocar o cara no chao pra finalizar, vc ja tomo um retão(ou uma canelada =D) no meio da cara..por isso se eu fizer, queria fazer uma que usa o "corpo todo", tanto mãos, quanto pé/pernas.

E principalmente, saber ficar fazendo esses chutes no alto dando pirueta, acho isso foda.. mulher adora isso =b
    HIUHAIUEHUAEUIHEUUIEAHIAUHAE
    pode cre.. eu queria fazer tkd só por isso xDDD

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    HIUHAIUEHUAEUIHEUUIEAHIAUHAE
    pode cre.. eu queria fazer tkd só por isso xDDD
    HUEHAUEHAE sim, vejo os caras no video pago pau, + um dia ainda vo saber fazer isso =D

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a coisa mais linda do mundo TKD dando chutes
    uaHUAhUAHuHAuHauhUAhuHAuhuHauhauh...

Pena que eu sou muito grande (1,87 de altura e 90Kg) ai complica um pouco para dar esses chutes mirabolantes

Publicidade:

Última edição por Galaaz; 15-06-2007 às 17:56.

Permissões de Postagem