Vlw!!Eh baseada em naruto sim^^Olha a assinatura!Vamo lah pessoal tem que acompanha essa historia aew!
Versão Imprimível
Vlw!!Eh baseada em naruto sim^^Olha a assinatura!Vamo lah pessoal tem que acompanha essa historia aew!
kra, sua hist tah mt boa!!! vai em frente!!!
Cap 5-Aquele que controla o fogo!
Kakashi Koni chegou em Thais como um ninja.Foi direto ao deposito para ver como era o tal lugar.Também colocaria seus preciosos pertences dentro dos baús mágicos.
Saiu do templo e caminhou reto ate chegar em um ponto que poderia seguir em mais três direções.Podia ouvir o barulho dos bêbados na taverna de Frodo.Virou a esquerda e continuou.Acabou chegando no deposito.
Mas havia uma confusão muito grande.
Um bolinho de pessoas estava cercando algo.
Konshi foi ver o que havia de tão importante no meio do aglomerado.
Demorou para conseguir abrir caminho mas chegou.
Ali na sua frente estava uma esbelta mulher.
Ela tinhas os olhos azuis,cabelos louros como se fossem raios de sol.Era bem jovem,aparentava ter uns 16 anos,assim como Konshi.
Konshi virou e perguntou a um menino a se lado:
-Por que estão todos aglomerados aqui em volta dessa jovem?
-É por que ela é filha de um dos Blades!
-Quem são blades?
-São uma famosa guilda aqui de Thais!Eles tem muita força e a família deles é muito bem estruturada!São muito conhecidos aqui!E agora ela esta dando uma oferta.Quem conseguir resgatar seu irmão das mãos de um homem misterioso , vai ganhar um treinamento de 5 meses para o Torneio Bi-anual!E o melhor!O mestre será o pai dela!O Kork Blade!
Konshi ficou empolgado e foi de encontro a menina:
-Por favor será que eu posso me oferecer a ajuda-la?
-Claro!Por favor me ajude a salvar meu irmão!Meu pai esta muito longe nas ilhas do gelo e não pode salva-lo.ele pediu para que eu selecionasse alguém para salva-lo!Em troca ele estará dando um treinamento para o Torneio Moeagaru!Vamos para a minha casa que eu lhe conto mais!
Os dois se retiraram e rumaram em direção a casa da menina.
Chegaram em um belo castelo,todo enfeitado com rosas brancas e com o símbolo de uma lamina na porta.
-Vamos entrar.
Os dois entraram e a garota o levou ao andar de cima:
-Mãe!Achei alguém que se ofereceu a nossos serviços!
-Oh minha filha,quem é este moço?
-Não sei vamos ver.Meu nome é Marisol Blade, e o seu?
-Meu nome é ...-konshi ficou preocupado em revelar sua identidade pois era um Kakashi.-Meu nome é Konshi Stevan!
-Ok, vou lhe explicar o que deve fazer!
-O rei Tibianus me deu autorização para que eu pudesse usufruir do serviço de alguns de seus melhores guerreiros.Entre eles , o atual líder dos Kakashi,Kakashi Koty,que ira comandar o esquadrão de ninjas, e também o Atual Moeagaru Ninja,Onigashi Kokou,que ira comandar o esquadrão dos guerreiros.Você devera se juntar a eles e descobrir mais coisas sobre o paradeiro do meu irmão.Você e mais jovens que se ofereceram a nos ajudar estarão integrando este exercito!
-Ok, mas quando partimos?
-Provavelmente amanha de manha.Vejo que o que veste não é forte suficiente para resistir a uma batalha!Tome, pegue esta armadura e calças de platãoe este capacete de metal,alguns montes de shurikens,dardos soníferos e este escudo de guardiões!
-Mas..!
-Agora parta!Vá se preparar para o combate!
Konshi partiu e foi ao seu deposito onde começou a negociar com alguns mercantes.Conseguiu vender a armadura e a calça de platão,o capacete e o escudo.As armas ele guardou em seu deposito.Conseguiu mais ou menos 75 moedas de platinas e foi a guilda dos ninjas.Lá comprou um traje especial.Uma jaqueta de Konoha, a cidade dos ninjas,e comprou alguns pergaminhos,ensinando algumas técnicas novas.
Enquanto voltava ao deposito,lia alguns dos pergaminhos para aprender a executar alguns jutsus.Enquanto lia um pergaminho de execução de um jutsu chamado Ryusei no Jutsu,uma técnica de invocação de meteoros,ouviu um grito feminino e aparavorado,vindo de traz de uma arvore.
Saiu correndo e encontrou uma garota e um garoto,desmaiado,sendo encurralados por três pessoas, dois homens e uma mulher.
O primeiro homem era alto e cabelos longos usava,segurava uma maça de guerra,meio desgastada e com uma cor já âmbar,talvez pelo excesso de sangue.A mulher era baixa e demonstrava um ar confiante a toda hora,e sempre colocava a língua para fora quando olhava para Konshi.Já o segundo homem tinha uma estatura mediana,cabelos curtos e esvoaçantes,olhos azuis e usava uma longa capa azul.Tinha um amuleto muito parecido com o que Konshi havia ganhado de Falir e estava meio isolado do grupo:
-Quem são vocês?!!?Deixem-nos em paz!!!
-Ora ora!Um ninja por aqui?Estávamos apenas nos divertindo com estes dois paladinos!Nos odiamos paladinos!-Disse isso e começou a ter um ataque de risos,onde dava gargalhadas altas e com uma entonação de desprezo.
-O que vocês são para desprezar uma vocação!?
-Bem, nos somos 3 Guerreiros de elite...apenas querendo nos divertir com esses jovens inexperientes recém chegado..
-Deixem-nos em paz!
Ao ouvir isso o homem mais alto e a mulher deram um passo a frente,demonstrando estar convidando o ninja a uma luta.
Konshi respondeu,com um passo a frente e começou a encarar o homem.
-Espero que você não comece a entrar em prantos quando sentir a o peso da minha maça.
-Espero que seje bem preparado para uma luta de conseqüências mais serias.
Mal falou isso ,Konshi saltou e usou uma agulha sonífera,que ricocheteou no escudo do homem.A mulher pegou uma pedra roxa e a usou.Das sua mãos se podia sentir uma enorme energia.Ela mirou no ninja ,ainda no ar e atirou um projétil de magia .
O projétil atingiu o garoto e causou uma explosão.
Quando a fumaça se dissipou viram que havia apenas um tronco todo destruído.
-Que reflexos hein?Nunca imaginei que um guerreiro de elite não percebesse que eu estou atrás dele.
-Como?!?!Você foi atingido pelo Míssil de magia Pesada!
-Eu troquei de lugar com o tronco de uma arvore...Acho que esta na hora de acabar com tudo isso!Hageshisa Ruysei no Jutsu!!Tome esta chuva de meteoros!!
Com os selamentos já prontos ele usou um pouco da sua Enerugi e mirou nos dois guerreiros.
Neste momento a menina desmaia.
As nuvens do céu que ali estavam desapareceram e um grande barulho começou a ser ouvido.O homem olhou para cima e viu um estranho pisca pisca no céu que estava lenta e gradativamente aumentando.algum tempo depois ele novamente olhou para cima e viu.
Uma imensa quantidade de meteoros estavam vindo em sua direção há uma incrível velocidade:
-Lanny Vamos Fugir!!!!!!!!!!!!!-Disse ele.
-Joki,você provocou este garoto iniciante e agora esta com medo?!?!-Disse o Guerreiro isolado do grupo.
-Ele é muito mais forte do que eu esperava!
-Então aprendeu a lição?
-Sim!Vou fugir agora e nunca mais provocar ninguém!
-Você pensa que eu usei esse jutsu e não pensei que você fugiria?!?!Olhe para seus pés!
O guerreiro olhou para baixo e viu um monte de lava queimando seus pés.O seu medo
Era tamanho que nem dor conseguia sentir.O Fogo ia consumindo seu pe e tudo que sentia era medo.
-Lembre-se de mim!Sou Kakashi Kony,o Honinja,aquele que controla o fogo!!!
Que DOIDO VÉIO, história de ninja!!!
Vai ler a minha hist, o link ali em baixo :
|
|
|
\ /
\/
mt loka a hist kra...
uahauahuaauhauah vc eh poko viciadu em naruto neh? xD
vai le e comenta a minha hist todos plxxxxx!!!!!! tem + d 140 visitas e pokos coments :P
Affe!Sikevipo,você foi hackeado!No seu MSN tem um cara me chingando de FDP!Tá com o nick assim:Eu sou Filho da PUt*
ow... kd os novos caps?? jah to no cap 7 lah na minha e vc num posta mais nada... coloca + caps aew!!!!
Já escrevi o capítulo 8 mas num tm coments:(
aeee Nome do Usuario ta manero a historia mais esse cap foi o que eu menos gostei :(
nao que esse esteja ruim mais os outros eu achei melhor :)
sei la pq mais acho que a luta nao ficou muito emocionante, e vc da significancia as coisas insignificantes como dinheiro, e outras coisas sei la é so um palpite, mais ainda ta manero :)
entrem no meu roloplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios, criticas e dicas
história muito loka aí me fez aprender algumas coisas sobre Naruto xDD
flw aí camarada