estou com o mesmo problema ja faz uns 3 dias, ja tentei de muitos jeitos e nada funciona, que provedor vcs usam? uso virtua, vai ve eh problema no provedor
Versão Imprimível
estou com o mesmo problema ja faz uns 3 dias, ja tentei de muitos jeitos e nada funciona, que provedor vcs usam? uso virtua, vai ve eh problema no provedor
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
aewww volto a funciona!!!
eu naum fiz nd
simplismente tentanu entra
puis a acc e senha dai apareceu a char list!!!
usando firewall, anti-virus normal!!
derepente entro
quem tah com o problema ainda naum sei uq tem q faze
tenta entra lah
flwwwwwwwwwwwww
So aki ainda nao deu =~~
;SS
1
galera , aqui em casa deu a mesma coisa hoje..
eu estava jogando , e do nada ele travo
agora eu boto , abre o character list...quando eu boto pra entrar no player , ele da connecting to the game world e nada !
ele chega ate a entrar no tibia , so que eu nao vejo , e ele fica nesse connecting pra semrpe...
e eu nao consigo entrar no site do tibia..
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...
BOTEI PREMMY ONTEM , NAO PUDE USAR NEM 24 HORAS DE PREMMY...TO PERDENDO DINHEIRo...
Exatamente o que estava havendo comigo...
Eu tbm coloco a senha e acc, depois aparece a lista de char e fica 'conect game world' infinitamente. Nem o site do Tibia eu consigo.. NADA! NADA!
estranho d mais, pq meu char morreu pois a net caiu e depois não quis mais voltar!
eu soube que morreu pq meu rl me falou no msn, pq nem o site abre!
quem souber como ajuda, de uma luz!
obrigado!
hj acordei cheio de esperança mas nada dexei 1 hr so naquilo e nada aew
fui na casa d eum amigo q ta funcionando normal so q quando fui ve meu char deu q ele ja tinha logado mas n tava on ae eu apavorei!! porra sera q alem de n pode joga fui hakiado -.-" seria a gota d'agua porra como pode paguei PA esses dias to perdendo grana pow se alguem soube como resolve issu fale ae pliz to mo preocupado!!!
e se ficarmos de braços cruzados esperando..... n vai dar en nada vai fica mesma merda eu to correndo atras povo ajuda ae quero fica sem tibia n !!!!!
Cara...
eu tambem nao quero ficar de braços cruzados , mas nao sei o que tentar mais..
ja fiz de tudo , anti-virus , reinicia o pc , reinicia o tibia , desintala e instala..
nao consegui usar nem 24 horas de premmy...nao acredito nisso..
Eu vi um caso do cara aqui do tibiabr que melhorou depois de 3 dias...e ele conseguiu entrar normal...essa é minha unica esperanca...porque até e-mail pra cip eu ja mandei , e ele mandaram de volta , aquela merda de FAQS..
eu queria uma esperança...quero joga , pela level...gastei dinheiro atoa..
MAS AE CARA...ESSE NEGOCIO DE O CHAR FICAR DESLOGADO , É PORQUE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO , ELE DESLOGA MESMO , É COMUM...
abc...
queria ter uma ideia do que tentar.. =\