essas invasoes sao bem rox,nunca vi mas deve ser legal,imagina so,chega apos uma invasao de drag e pega os itens dos kra morto,sera q eh a cip q determina qndo elas vao acontece e q monstro q vai ataca?
Versão Imprimível
essas invasoes sao bem rox,nunca vi mas deve ser legal,imagina so,chega apos uma invasao de drag e pega os itens dos kra morto,sera q eh a cip q determina qndo elas vao acontece e q monstro q vai ataca?
Que nada! Será a Invasão do MST reivindicando casas no Tibia...lol
Mas falando sério agora, nunca vi e não sabia desse lance de invasões. Acontece só em mundo non pvp?
eu jah vi um video da invasaum d orcs n sei em q mundo era eh mto RoX naum mostrou a parte da msg branca mas mostrou os kras tampando as portas do dp com mesa pra ninguem entra ai td mundo c fudeu morreram gritando "HELP PLX", tinha uma porrada d brs gritando palavroes do tipo "fdp tira essa por** dai caral**, vai tomar no c*"... parece legal, soh dou uma dica pra akeles q naum querem c dar mal qndo der invasaum, qndo der a msg branca, corre pro dp, pq logo q aparece a msg, os noobs q naum conseguem peguar ekips com o proprio esforço fecham o dp com mesa e kdra e fikam atras pra ninguem arrastar, eh foda pena q harmonia eh non pvp senaum eu pklizava geral com esses kras assim
:riso: Pra q ser premmy? Ser free eh divertido :riso:
Mas ser premmy n dexa de ser melhor ;)
teve uma invsão de ratos em Thais semana passada em Chimera, naum me lembro o dia mas acho q foi semana passada mesmo... ams eu naum vi nenhumamsg branca nem nada. e no Ts tinha 2 warlock e 2 dl se naum me engano na sala do rei tibianus :P
muitas em valoria-thais