Relaxa, isso foi apenas um suposto culto entre eles, ainda desconfiam, mas nada concreto (Isso é serio)...Citação:
Postado originalmente por harutogu
Versão Imprimível
Relaxa, isso foi apenas um suposto culto entre eles, ainda desconfiam, mas nada concreto (Isso é serio)...Citação:
Postado originalmente por harutogu
Eu raramente ouvi RHCP e nem gosto muito do estilo de muisica deles, entaum vamus lah:Citação:
Postado originalmente por vionor0x
- Uma vez eu tava na 8ª acho e ouvi uma historia do HOT, eles diziam que o Red Hot era demoniaco ue eles bebiam sange e talz (Bem estilo Marilyn) e fiquei constrangido (tava pensando de mudar de tecno para rock entaujm fui para rap que estou ateh hoje!) e hoje conheço tantas historia de musica.
issu eh mentira, nd v com red hot, os cara saum zuado, nd d sangue nem maconha nem alcool
pow,eu sou mt fa do rhcp,eu tenho ate a guitarra do john frusciante (ganhei num concurso)e o q eh bom eh eterno,por isso red hot nunk vai deixar de ser bom
aff, seriu?Citação:
Postado originalmente por zooboomafoo
eu ouvi um concurso na jovenpan q tava dando um baxo do flea, mas guitarra... bota uma foto sau com ela ae
Err... desculpe, mas... na minha opiniao, o Flea toca pra cacete... atualmente soh perde pro John Myung...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Eh... RHCP eh legalzinho...