topico ta frakinho cara
mts informações erradas e fala mt coisa.
Harmonia, considerado um mundo de noobs por se non-pvp, lá sim, Herganon, Pancras Dragonheart e Penancea dominam.
Versão Imprimível
topico ta frakinho cara
mts informações erradas e fala mt coisa.
Harmonia, considerado um mundo de noobs por se non-pvp, lá sim, Herganon, Pancras Dragonheart e Penancea dominam.
Bom em relação ao que está errado eu vou corrigir mas o tópico tem o intuito de se ir construindo. Aceito sua opinião de boa só lhe peço que me de nomes e histórias para eu colocar e também sugestões para eu ir melhorando. Em relação a esse pessoal da velha guarda harmoniana poste ai os seus principais feitos.(nao é que eu nao saiba apenas por uma questão de organizaçao e talvez vc saiba mais que eu;P)Bom eh isso aew flws galera brigado, comentem mesmo que seja para dizer q topic n ta tao bem e deem sugestões.
Eu jogava em eternia por isso minha lenda e meu "idolo" eh: Tha Maverick Sorcerer best pvp ever
Mediota Del'toro, esse sim é o verdadeiro OldSchool.
Vo te ajuda em sua pesquisa ;P
os nomes que se coloco lah:
Claxton - Primeira Dh do tibia (na epoca que dava demon legs) atualmente deletado
Messiah - Antigo jogador de Nova, tem um wmv sobre ele.
Chimera - Top ml do tibia por mto tempo (parou de jogar faiz tempo)
Tharkas - Disputou o top distance por varios anos, unico pally cum skills 100/100+. É um player mto, vamos dizer chato ;p. Tem uma entrivista com ele aki nos forums que vc quiser ver.
Brigado pelas informações :)
Joguei em chimera na época que Najiwus era Top (lv 120), Aldoros vice (lv 114) Draxido e Sinadra (que dupla hein, sempre dando olé nos Br xP) tavam entre lv 100 e 110. O Uncle Binho, acreditem, era lv 5x (se nao me engano, eu ia pra fibula e as vezes via ele la), Necroletico era lv 3x e ja tinha skills proximas das atuais, e por ai vai xDCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Só sei que infelizmente, os gringos (Draxido, Sinadra e CIA) comandavam la, quando eu entrei tava Kapoera VS Divinus Arma (não lembro se era Arma, mas era Divinus alguma coisa) e os BR conseguiram dominar por um tempo, mas os gringos voltaram e Dominaram por um bom tempo, mas nesse tempo Draxido e outros pararam (se nao me engano, nesse tempo só acompanhava chimera por videos de War e pelo forum), ai os BRs deram a volta por cima.
=] entre os citados pelo autor do tópico, Mediota~ e Eternal~ rules ^^
EDIT: Agora que vi que o autor falou do Draxido no 1º post, bem, além dessa mass UE que ele fez com 2 companheiros, em todas os videos de war que eu vi e ele tava On-line, o BRs de chimera tomavam uma lavada vergonhosa =/ ou seja estrategista tao bom quanto o Mediota e PVP idem.
bom, deixe-me ver.
Guild Ruthless, a primeira POI quest de todo o Tibia? sim, de harmonia infelizmente.
essa guild eh o demonho, detesto dizer isso mas eh....
Pepelu e Bubble são os old schools mais fodas...
²Citação:
Postado originalmente por z.linha
São muito fdps mas jogam pra caralho
Você sabe se alguem da Herganon e cia vendeu o char alguma vez?
não consegui relacionar esse teu post com o termo "old school"Citação:
Postado originalmente por z.linha