BEM feito por ter pago por um serviço de merda eu acho q P.A = OTÁRIO
Versão Imprimível
BEM feito por ter pago por um serviço de merda eu acho q P.A = OTÁRIO
A Cip realmente tá phoda!
Eu que nunca usei macro, nunca usei nada ilegal, levei BAN por MC :confused: , após isso me deu muita vontade de usar tudo que é macro e ficar zuando com os caras no Help, pô assim é complicado, e no dia que teve os masskicks eu tava on e não tinha GM em Hiberna, então fui para Calmera pedir ajuda, o GM nem respondia, ou seja Calmera = 2GMs e Hiberna=GM pra banir por causa de, de... SEM MOTIVOS.
é isso ae
Flw's»»»» :o
VC FOI HACKEADO TEU CHAR DEVE TA PELADO !
é por isso que parei de jogar tibia...me arrependi BRUSCAMENTE de ter colocado p.a.
A Cip,se é q se pode chamar de empresa,nao faz NADA para melhorar o jogo.ja pagaro p.a aos montes,entao fod*-se todo mundo...
O cara perdeu dias e dias de P.A e a cip fala PROBLEMA EH SEU...CUIDA DA SUA ACC...isso dai e realmente triste...é um verdadeiro soco na cara dos COITADOS que assinaram p.a.
Como ja falaram,tibia é um joguinho de terceira(eu diria 5) categoria,e ainda paga pra ser hackeado,acusado de uma coisa que nao fez,morrer pra mass kick,tudo de ruim que vc possa imaginar,a cip torna real...
Soh mais uma coisa FUCK CIP SOFT...Perdeu 20 euros..(nao é muito,mas imagine 100 brasileiros como eu...2 mil euros).
Sem +...continuem sustentando a cip e continuem levando tapas na cara.
cara essa cip ta pior a cada dia que passa daqui uns dia eles vao ta banido gente pq vc taco hmm num gringo :mad:
http://img157.exs.cx/img157/5747/unt...copy7sr4ca.jpg
auhheheaheahea pods cre,num é freeze é blizardd :D cip coloka a p.a. mais caro e vai dexando o tibia com mais "blizzard",lag,mass kick,kick server e etc
oloko veio mto estranhu isso se vc nun foi hacked a cip ta uma merda...
Quando eu tava de p.a eu anunciei uma vez só no trade e fui banido por spam.... na epoca q dava pra faze spam sem ser blockeado o bagui de escrever
Citação:
Postado originalmente por Eric ramone
HUuahhuahuaHUUHAhuuhAUHuh eu tinha um char chamado Nescau com feijoada e a cip deletou do nd so pq tava em rookie e pq a mistura n era taum boa tb... sera?!? ahuuhahua :yelrotflm
:mad: Puta cara pq vc naum processa!!! eu processaria esses fdp eles nau m aceitam desculpam mandei um spam SEM QUERER E O FDP DO GM NAUM ACEITOU DESCULPAS PROCESSE SIM MADNE UM EMAIL PRA CIP E PRO CONSULADO BRASILEIRO NA ALEMANHA OU SEI LAH AMS PROCESSE!!!!!!!
Entao ajuda. Eu tenho 12 anos mano, num vo chegar em lugar algum...Citação:
Postado originalmente por Luis Renato Gasola