Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: A cip chegou ao extremo do RIDICULO.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A cip chegou ao extremo do RIDICULO. Importante leiam!

Só pra caso alguem não saiba, tenebra ficou off ontem o dia inteiro. -1 dia de premmium account. Bem, pelo menos hj quando eu ia logar na minha account, so minha, para me divertir com o meu humilde char lv 25, recebo uma mensagem: "you account is bannished"
    Eu banido? Eu que sempre estou lutando para um ambiente melhor nos lugares q eu vivo ou jogo, que odeio quem descompri regras pra ferrar quem se diverte, que estou sempre entrando em contato com counsellours para banir pessoas do tipo. E porque seria?
    "share"

O QUE? Eu nunca dividi meu char, nunca dei a senha pra ninguem, de uma em uma semana eu troco minha senha (podem confirir eu ja postei isso antes).

tenebra off
    -1 day of premmium

bannished
    -7 days of premmium

e ainda por cima um "you changed character sex" <- oq eu nunca fiz
    - 5 days of premmium

provavelmente terei q destrocar o sex, pois foi com meu character principal.
    -5 days of premmium

2 mortes apareceram do nada..
    Esta mostrando q matei 2 pessoas.. red skull, será?
    -30 days of premmium

Eu tinha 88 dias de premmium ainda... eu paguei 6 meses no total

Gente, quero a ajuda de vcs para saber o que eu faço, principalmente dos counsellours daki, pois eu sei q algum pode dar um jeito.

Obs: Não, nao uso NENHUM cheater, mc ou qualquer merda do tipo.

E esse topico não é pra reclamar de hacker, é pra reclamar da IMCOMPETENCIA dos gms por me banirem por share, sendo q eu nunca pratiquei tal coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 26-12-2004 às 15:29.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo vc foi HACKIADO... Oras, a cip naum tem o direito de saber isso. Estão acontecendo muitos hackiamentos do nada, ou pelo menos os users estão falando que naum usam cheats mais usam. Ou jogam em lan houses ou algo do tipo.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode nunca ter usado cheater etc,mas de algum jeito alguém te hackeou,por isso as mortes,mudança de sexo, e a cip considerou essa pessoa que hackeou como um outro dono da sua account então você recebeu ban.
    Mas isso acho que você já sabe o problema é que mesmo sendo um erro da cip,eles vão falar algo como: A responsabilidade foi sua por ter sido hackeado etc...acho que infelizmente vai ser difícil você provar que não foi sharer,foi hacker que fez isso,mas de qualquer jeito tenta reclama
    Se você já tinha matado 3 pessoas nessa semana ou 8 no mês pego red :/
    e tem counsellor aqui no fórum?

edit: demorei pra postar ele postou antes mas foi isso você foi hackeado mesmo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh.... a cip ta muito troxa..... apareceu isso ...eu pegei 7 dias de banimento ... por uma coisa q eu nen sabia.... eu pegei outro dia banimento pq eu denunciei q uma mine tava lurando mino guard..... e por causa do meu nome.... so pq a mistura n eh muito boa ??? ( chocotade com arroz) esssa cip ta muito ridicula
    :rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

retired por 1 tempinhu

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tomo un Ban Do nada por :
    Banished: until 02.01.2005 19:06:21 CET because of non-English public statement

diz ele q naum fez Absolutamente nada...

Vai saber neh :/

Publicidade:

Acai Escaldado - Royal Paladin

Server: Samera

Level: 85
    Skills: 91/66

Retired of tibia

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... morte, mudança de sexo, ban.. hm... no minimo ce foi hackiadu mesmu >.<... ou entaum a cip alopro seu char legal .-.
    btw, boa sorte pra recuperar as perdas aih

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi hackeado.
    Ser hackeado não é só por cheater e etc só de entra em um site ja pode estar correndo risco de ser hackedo.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Amigo vc foi HACKIADO... Oras, a cip naum tem o direito de saber isso. Estão acontecendo muitos hackiamentos do nada, ou pelo menos os users estão falando que naum usam cheats mais usam. Ou jogam em lan houses ou algo do tipo.
    Nao jogo em lan house, nao uso cheat, mantenho meu pc protejido com zonealarm, norton, internet security e spybot.

E msm eu fui hackeado, mas isso não tem NADA A VER COM A CIP ME BANIR POR SHARE! Isso é ridiculo, e vc está calmo assim pq nao foi vc q perdeu dias e dias de jogo pra pegar o lv, e ainda dinheiro da premmium account q eu vou estar perdendo por causa desses m* da cip.

Kea se eu pudesse processava esses fdp
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, para saber se a pessoa eh sharer demora ne? A CIP tem q fika colado no cara para perceber troca de lingua, de comportamento etc.. Estranho.. Vc foi hacked e o cara fudeu sua acc toda ;/
    banished: until 02.01.2005 19:06:21 CET because of non-English public statement - Porque? Falou portugues no HELP u TRADE channel e u GM tava de TPM ^^

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah meu amigo, cuidado com esses "amigos" que vão ver seu char fortinho em sua casa, eles podem estar de olho em sua senha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Zuaram o CS do muleque[+Hilariante ao extremo]
    Por Matt28 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2011, 14:51
  2. setzer chegou ao fim do poço?
    Por arvoredunatal no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2006, 08:08
  3. Tibia chegou ao limite?
    Por falegoras no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 24-11-2004, 08:14
  4. Vcs acham q a Cip errou ao criar apenas Um Br Server?
    Por Fox De'Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 03-10-2004, 22:36

Permissões de Postagem