vocações novas =P
Versão Imprimível
vocações novas =P
nem veiu esse update os cara já taum pensando no proximo ... :/
axo q a cip não vai fazer nada d+ pra free .. :P ela quer $$
ngm ta pensando no rgp .. sistema pra ngm roubar o loot ... porra .. é um rpg .. vc pode roubar alguem .. vc tem o $ .. vai da personalidade do seu char .. vc pode dizer q seu char é um ladrão .. q seu char é um assasino .. ow q é simplesmente um heroi .. ow um grande guerreiro ...
eu amo os graficos do tibia .. ^^ e olha q meu pc tem uma g4 440 mx .. 64mb ... lol ... roda varios jogo de boua ... e o preço da P.A nunca vai ser igual ao preço de um pc. .. :/ varios P.A tem pc ruim ..
axo simplesmente q tinha q parar com essas palhaçada de não poder ser Power abuse ... :/ vc treinou pra ficar forte vc pode querer demonstrar sua força .. ter ban por power abuser é uma limitação gigantesca do RPG ... :/
eu tenho o poder e gosto de poder usar ... a unica coisa q axo q seria legal é c aliar a algum grupo de criaturas ...tipo .. eu quero ser aliado dos trolls ( lol ? ) entaum não poderia matar + nem um troll ...e deveria fazer ums serviços pra um troll + forte ... tipo ser um traidor de alguma cidade .. reportar td q acontece com as cidades .. mostrar uma maneira + certa pra c invadir ... lol
viajei d+ no RPG + é isso q eu realmente quero no tibia ... um grande fenomenal RPG ... ^^
CONCORDO PLENAMENTE TIBIA TEM Q SER 3D MERMO JA TA NO HORA AONDE JA C VIU 1 JOGO AMERICANO COM GRAFICOS DE GEITO DETALHE TIBIA TEM UNS 6 ANOS DE CRIAÇAOCitação:
Postado originalmente por MasterTime
Err, tibia é jogo alemão :eek:. Tibia nunca vai ser 3d, seria mais rapido jogar o tibia inteiro fora e criar um jogo novo 3d to que mudar ele. Simplesmente não da.Citação:
Postado originalmente por capacete
Agora sobre os updates, acho que está na hora de procurar no tibia novamente. No update do ano passado, foi adicionada a ideia de que os djinns estavam vindo, após o orc king ter liberado os rei dos green djnns. Resta tentar descobrir se algo novo aconteceu agora.
Deveriam investir nos bixos mais antigos.. colocar mais cav d guards, rots.. mais lugares com cyc, tirar a GS d poh e criar um lugar especifico soh pra elas;
tem muita coisa ainda pra ser reformulado :>
uma coisa q eu gostei da sua ideia,q eh tirar a gs de poh,mas tivesse varios ninhos espalhados com 1 gs,e varias poison spider e spiders,e no final tivesse uma colonia de 5 gs,MUITAS POISON SPIDERS E SPIDERSCitação:
Postado originalmente por Kual
se ela num falir ate la acho q criaturas marinhas iria ser rox!
bichos tipo:
water dragon
poseidon
piranha
tubaraum :P
alem de concordar com isso se tibia com esse grafico e servidor da esse grande lag e kick....Citação:
Postado originalmente por Greiskul
imagine 3D O.o
se tibia virasse 3D ia perde o estilo do jogo q apesar de 2D o grafica eh legalzinho e da pra ver facil as coisas e deveria ter classificações para o char como em um jogo de rpg q eu vi: o cara q mata assassinos vai ganhando classificações ateh virar heroi e quem mata os cara normais começam a viara assassinos. Imagina vc de heroi encontra um assassino e começa a batalhar q rox :D
A cip tem q colocar um sistem de post no "Trade"... uma especie de janela q vc tenha q abrir para escrever o q vc quer vender ou comprar pq eu sem querer jah escrevi várias vzs no trade em vez de escrever no default e fui banido 2 vzs.. uma por 7 dias e otra por 30 :/ e ainda tah na minha conta dizendo pa eu tomar cuidado senao minha conta vai ser deletada....
BANDO DE PAU NU CUH ESSES MERDA NAO FAZEM PORRA NENHUMA SOH ENTRAM E FICA COÇANDO O SACO >.<
de boa... eh mta gnt se prejudicando por causa disso...