-.-' mentira plx!
A minha Maior sorte foi encontra tua irma na rl kra q gostosa,pqp so q tpw depois vc pergunta pra ela pq ela me deu o apelido de SUPER GIANT SWORD!e nao eu nao estava usando ela na mao e sim + embaixo!
-.-'
Versão Imprimível
-.-' mentira plx!
A minha Maior sorte foi encontra tua irma na rl kra q gostosa,pqp so q tpw depois vc pergunta pra ela pq ela me deu o apelido de SUPER GIANT SWORD!e nao eu nao estava usando ela na mao e sim + embaixo!
-.-'
eu tmbmCitação:
Postado originalmente por Lucas Seta
soh q em vez de p armor,pra mim foi dragon hammer :)
SshIUSHoiasuh
Bem comum te label com 3 senha/conta, sendo uma de um lvl 100, em otro mundo, coincidentemente oq vc joga, neh?
Otro dia tinha do Top 10, como Mateusz~, EO, tripida, taifun, seromontis, e etc.
Mas só hackiei o tripida e jgei os ekips dele na montanha, mas isso foi qdo ele levo o pc na minha oficina...
Otro dia eu trapei um lvl 100, dai caiu o AoL dele !!
@topic
sorte mesmo nem lembro, tdos ekips q tenho foi runando, nunca consegui uma boa grana de sorte... maximo deve te sido uns 10k
Há sim, com certeza... :OCitação:
Postado originalmente por Canopy Spider
@~
Não tenho e não acredito em sorte :D
Porra deixa ele achar que a gente acredita...
Posso andar com você no recreio?
Eu teno pokin,as vezes soh
Jah achei uns loot... e amigos legais >.<:wub:
eu encontrei o mateuz dragon wielky em Menera outro dia pq ele tinha dado world trade e então trapei ele no depot e mandei ele passar todos os ekips lucrei 100128329724kkkkkk e ele volto pra harmonia
Nem existe isso de sorte, existe cagada.
Raramente acontece cagadas comigo.
Uma cagada foi matar um lvl 23 usando um lvl 13 e um 12, o cara sem uh e ainda dropou skull staff.
Sorte é meio relativo. Acredito tanto na RL como no jogo que cada um faz a sua própria sorte. Ocasião é momento.
Abraço ;)
[]'s
Aff cara para d mintir...
Sorte é achar uma smal amethist e uma small emerald no mess scarab