Fiquei com vontade de participar, mas se puder ser em Luminera... as chances deu ir são maiores.:) ;)
Versão Imprimível
Fiquei com vontade de participar, mas se puder ser em Luminera... as chances deu ir são maiores.:) ;)
Guilda por guilda, vamos pra Antica então :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Além do que, se eu bem me lembro, você e outros ficaram sacaniando o projeto anterior a este de uma provável "cópia", que repentino "interesse" é esse agora? =X
@Tópico: Seria mais cômodo uma decisão rápida, não?
Flw's
Ae pessoal, também to afim de participar, vou votar em Grimera por que é Pvp, vou esperar para ver em que mundo vai ser, dai eu crio um personagem nesse meundo. A vou querer ser um explorador, adoro explorar, sempre tento abrir o maximo possivel do mapa, mesmo que tenha que ficar andando ao redor das parades de uma sala hehe.
Ps. Seria bom ter alguns premmys para criar uma guilda do grupo, mas o nome teria que ser algo há ver com a interpretação, por exemplo se fizermos em Fíbula poderia ser Vilarejo de Fíbula ou algo do genero o que acham?
Antica é cheia demais, achar uma GH ou House pra comprar por menos de 100k, é ganhar na loteria.Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Vocês fazem a guild de vcs, a gente fica com a nossa. A gente interageCitação:
Postado originalmente por Rafazords
A gente nunca sacaneou nada, foram meia duzia de posts falando que copiaram a ideia, e só. Sacanear teria sido criar um char e ficar zuando vocês.
Além do mais, discutindo a gente já ta assinando o atestado de óbito dos holyprayers.
Por isso mantenho que vocês devem ir pra Trimera, já tem a Solutio(br), e a The Sabians (gringo), QUe estão muito bem estabilizadas. Sem contar que: por ser um world antigo, existem poucos malucos nerds querendo ser top. Todos os jogadores de trimera estão lá só por se divertir. Da pra perceber isso pelo que rola no game-chat e no default mesmo. Já aconteceu de players epdindo pra tomar uma cerveja dentro da gh da Solutio, e eles foram muito bem-recebidos.
Voto: Trimera
Como vc disse Rafazords, eu to achando que já basta... o mundo vai ser Grimera mesmo. Escolhido.
Agora vamos votar em qual dos lugares irá ser:
Greenshore
Fibula
Northpont
Eu voto por greenshore, não precisa pegar barco, perto de thais, tem uma cav de rot lá, e para viagem é melhor do que fibula, mas vo logo avisando que não vo pra lá no começo, vo pra venore que é fácil de upar ;)
postem o nome de seus chars para nos ajudarmos em rook ^^
edited.: o meu é Thulio the sorcerer
Bem eu voto em Greenshore, pelos mesmos motivos que o Thulio disse, e ainda mais por ter o Tibianic. O meu personagem se chama Aurum Lavindar.
Vamos lá pessoal, postem os nomes dos seu chars, assim podemos nos ajudar em rook, o meu já tá level 7, mais eu acho que vou esperar um pouco para ir para o continente, assim poderei ajudar os personagens novos, só não vou passar pro level 9 hehe
Voto em Fibula. Fibula tem um bar muito style que pode ser usado futuramente, o problema é que é caro².
Além do que, para um começo, é melhor Fibula, pois tem casas menores, já em Greenshore, a maioria das casas (boas) tem dono.
Sem contar que Fibula tem a maior caverna de rotworm do tibia, bom local pra treino, e é mais cômodo (na minha singela opnião).
Meu char é o Zords Zayel. Adcionem ele (não vou ficar sempre online, mas apareço algumas vezes, fim de semana principalmente) ;P
Flw's