/o/'r coloco por cima uma frase oaSKOAskoAKSOAskAOKSAOSAksoA HUMPH...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
/oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo/'r..
Versão Imprimível
/o/'r coloco por cima uma frase oaSKOAskoAKSOAskAOKSAOSAksoA HUMPH...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
/oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo/'r..
Mais ridículo que fazer uma brincadeira dessas, só colocar uma florzinha no nick.
brincadeira mau gosta plikes ein?
sabia que os demons tinham arrancado seu coração :0
fake rox
flws
;D
HAUIHIAUIAHIAHUIHAUIAAH Muito rox a fake
Vai tomar no cú a compaixão, que frescura é essa ein galera? Se o moleque morreu arrastado, a única coisa de ruim foi que as pessoas viram ele se desintregando no meio da rua, fora isso a morte dele é normal. Ou não dá mortes nos jornais todos os dias? Tem gente que morre de forma MUITO pior que o moleque e ninguém se importa. Todo mundo fica bajulando só porque foi uma morte feia, foi no meio da rua e porque foi um moleque de 6 anos.
E aff Crowley, eu tava esperando ver o guri todo destroçado. ;(
Acontece que ele não era meu irmão menor. E eu não ia parar minha vida se isso acontece com um irmão meu (apesar de eu não ter nenhum). Eu posso me controlar o suficiente pra deixar uma coisa dessas 'de lado'.Citação:
Postado originalmente por Adrianox
Não faz não. E você me lembra user fantasma.Citação:
Postado originalmente por Feiquer
E aliás, não existe nenhum babuíno alfabetizado e a AIDS não pode ser transmitida para eles. As articulações de um babuíno também não permitem que ele coloque o pé na nuca.
~~
Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Citação:
Calcula-se que as primeiras infecções ocorreram em África na década de 1930. Julga-se que terá sido inicialmente contraído por caçadores africanos de símios que provavelmente se feriram e ao carregar o animal, sujaram a ferida com sangue infectado deste. O vírus terá então se espalhado nas regiões rurais extremamente lentamente, tendo migrado para as cidades com o início da grande onda de urbanização em África nos anos 1960.
Pode ser,mais que veio dos animais,isso é indiscutivel.
É, talvez não faça.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
E user fantasma é a vó.
Símios amigo, símios.Citação:
Calcula-se que as primeiras infecções ocorreram em África na década de 1930. Julga-se que terá sido inicialmente contraído por caçadores africanos de símios que provavelmente se feriram e ao carregar o animal, sujaram a ferida com sangue infectado deste. O vírus terá então se espalhado nas regiões rurais extremamente lentamente, tendo migrado para as cidades com o início da grande onda de urbanização em África nos anos 1960.
E eles colocam o pé na nuca sim.
Não achei nenhuma SS no google, mas ví no ANPL.
Citação:
Postado originalmente por Feiquer
Fala isso pro wikipédia -_-''
Priciso fala nd né?
Ahhh, vão se fuder. :o
~~
A fake fikou simples e boa..
mas sua atitude foi q nem o mulek foi pro saco