nem preciso dizer nada tudo q aconteceu de zar comigo ta ai na minha assinatura
e aconteceu num periodo de 10 dias essas 3 coisas horriveis
Versão Imprimível
nem preciso dizer nada tudo q aconteceu de zar comigo ta ai na minha assinatura
e aconteceu num periodo de 10 dias essas 3 coisas horriveis
Eu tava top 5 de Jamera e a net caiu e volto so 16 horas depois =X
me lembro a qndo cheguei em main...um kina lv10 pediu pra treia comigo e mato,como eu era noob,lol :riso:
Meu dia de azar foi nu meu 1°char, tava la lv4 me axado o bom :riso: e fui na loja de premmy(Norma)e vi um potion com um negociu verde dentro e pensei""vo toma e ve uqe vai da"" Glup.Comecei a perrde vida e desperado sai correndo qe nem um peru...""ahhhh vo morre :xyxnervou ""estava pensado e minha vida abaxandu e comecei a fala""Buy Food :yelrotflm ""enqanto tava cheio de kra pra pega meu loot atras...um kra falo qe ia vende blz!10gp uma carne<qandu vc e noob e esta preste a morrer td serve¬¬>aceitei...agora e so da trade...""Trade Cancelled""' -.-
pensei :eek: ""uqe??vamu rapido vo morre,fast,fast""dps um kra me deu 3meat :o e qandu ja tava td normal u kra da carne qeria vende ainda e eu como era mto NooB aceite e vi qe era carne estragada<geralmente vc encontra nu chao umas carnes onde a troll's>e o pior qe eu comprei carne estragada e qase morri nu msm dia
PS:um kra dps me ensino du ""Hi,heal"" :yelrotflm ai ai tempos de noob...
OBS:agora noz rimos mas na hora num e tao engraçado....... :rolleyes:
EU já postei a minha,mais lembrei de outra estória!!>.<
Lá estava eu em Valoria com meu primeiro char (como sempre heuehueheuh)
Daí meu amigo me pede pra mim comprar ham pra ele Elder-Druid lvl 34....
Eu fui lá comprar...quando esotu voltando me deparo com um "Kami-kaze" esses noobs que ficam s ematando com o char...o cara me ataco e saiu correndo....daí o lvl 20 se achando o fodão aqui fui atras...e no dp maior galera matand ele,era tanta gente que tava caçando o cara ainda no battle...daí quando acho eu do um click...e na mesma hora o cara morreu,ou seja cliquei no alvo errado....
O que aconteceu?sai uns 7 caraas atras de mim inclusive um pally lvl 47...comecei á gritar HELP!!!e voltar em direção á casa do meu amigo,quadno chego lá fico parado na frente da escada da casa dele e gritando help tava com 1 DE HP!!!!
acho que aconteceu um milagre ali pq o pally tava grudado em mim e errou os danos tudinho
até que rapidamente meu amigo desceu e usou um "exura sio..."
e colocou os caras pra correr,na época ele era 4 no top de magia,lvl 34 elder de m lvl 56 lol...
Daí fiquei zerado dei a ham pra ele e fiquei indignado com a vida....
Caguei muito 1 de hp XD
tava com o char do meu amigo lvl 43 sorc resolvi ir mata dragon solo,blz matei uns 3 loot draggy shield algumas draggy ham e um draggy hammer,alem de alguns gps voltando pra carlin resolvi pkalizar um pouco,porem acabei cavando minha propria cova,gastei todas minhas UHs pkalizando e matando draggy e tinham lurado duas gs.como o char do meu amigo era na verdade do primo dele,veio sem ekips e como um noob com um char lvl 43 num sabe nem oq eh golden legs,o malditu char(stelitu alguma coisa)tava de p-set -_-correndo das gs elas resolveram dar haste,sorte q o unico ekip bom q eu tinha era BOH.corri q nem loko e subi no vermelho na dwarf bridge.aih chego em carlin compra UH e vem um maluko e me taka uma SD.resultado perdi a BOH,o steel helmet o draggy shield e 1 skill e 1ml.ah e voltei pro lvl 42 -_-.