3 kick soh hoje, e eu quase morro por causa dissu.
Ja perdi um k-armor que eu tava mostrando no depot quando deu a ******* do kick.
Naum vo renovar PA de jeitu nenhum.
Versão Imprimível
3 kick soh hoje, e eu quase morro por causa dissu.
Ja perdi um k-armor que eu tava mostrando no depot quando deu a ******* do kick.
Naum vo renovar PA de jeitu nenhum.
Viram? Tem muita gente mal com isso dai!
Isso mesmo vamos tomar atitudes!
Maxximon, Dargunner parabéns pela sua atitude vamos mobilizar mais pessoas!
Bom vou parar de falar sobre esse assunto, tudo o que eu tenho dizer já disse, problemas acontecem, informações de pessoas falando mal da cip em varios topicos nesse forum? apenas ofenças e bobagem sem sentido, nenhum argumento construtivo, ninguem que pudesse provar que eles não estão ligando para o Tibia, apenas pessoas reclamando pois acham que são o centro do mundo. Mas vão em frente, acho bom que queiram mudar o que acham errado, realmenteacho, porem estão com ideias erradas, estão criticando a cip pois, como disseram, não se põe no lugar dela, não pensam em quanto trabalho eles tem, e não tem noção do que se passa por ali e nem de como eles trabalham, como a CIP funciona, mas como quizerem, parem de pagar P.A.s, vocês pagam porque querem afinal, mas pelo menos tenham argumentos antes de critica-los, pois a CIP, embora tenha como objtivo lucro, está pensando em nós, e vocês não podem esperar 2 dias para que eles ajeitem tudo.
Sem mais, Cya in Tibia ;)
ei ... os caras tao com problemas por causa do update q acabou de sair ... vai ficar um tempo ateh estabilizar ... nao temos q ficar ae metendo o pau ... os caras tao tentando melhora o jogo e nunca piora ... eh pra kda vez mais os jogadores se sentirem a vontade jogando .. o esquema eh espera ... nao fica ae revoltz ...
logo logo se restabelece a boa jogabilidade
Se a boa jogabilidade se reestabelecer vamos pagar as Premmiuns mais enquanto estiver Ruim não! e não estamos metendo o pau!
estamos querendo q o jogo... seja descente semm mass kick q acaba de aocntecer outro agora... 23:36...
e a hora q vcs morrerem pra um mass kick quero ver vcs virem defender a cip
de qualquer jeito os mass kicks continuam... hoje passei o dia treinando meu paladin e perco todo skill e level quando to mantando bicho forte e da mass kick... :triste: affffffffffff mas um dia perdido e´ melhor rir pra nao chorar :yelrotflm
sao 23:56 e deu outro mass kick meu amigo morreu dropo sua plate armor... seu skill...n da né...
Engraçado... o preço da P.A. aumenta descaradamente para atender os interesses capitalistas da CIP, a cada dia surge mais servidores, mais mass kicks e olha que o euro ainda tem muito para crescer e muito 'brazuca' não vai mais poder bancar sua PA... Esses caras que defendem a cip ou dão a bundinha pra um gamemaster ou são muito ricos para ficarem pagando P.A. de 11 meses. E esses caras ainda tem coragem de defender a CIP... que vergonha, FA ou PA todos nós sofremos e principalmente a galera que paga deveria reclamar bastante. Minha PA acabou faz algums dias e não pretendo renovar se continuar com mass kicks. Tive muita sorte de sobreviver a 4 mass kicks em 2 dias no meio de vários monstros mas apesar de eu não ter sido prejudicado pelo mass kick, SIM, EU RECLAMO, afinal, todos nós temos esse direito. Se todos ficarmos calados a CIP, como sempre, não vai dar atenção para os jogadores cada vez mais só vai querer nossa grana e jogo vai vira uma bosta.
E você tauron? Você adora se conformar com as coisas... desse jeito você vai longe hein? Aprenda a se defender e criticar as coisas porque o mundo precisa de pessoas que lutam por algo melhor, se ninguém reclamar e lutar, quem está por cima vai querer te controlar.
aff cara nem quase ninguém perto das pesoas q jogam tibia vão ver sua msn e concordar e tb por causa disso a cip não vai mudar cara esqueçe a cip só quer melhorar e pra isso preciso dar alguns probleminhas mas vai ficar bom :)