-
Nossa bob esponja eh d+ hauhuahuahuhuahuahuauh :yelrotflm
Mais o dia q eu mais ri q eu me lembro foi quando o viono passo akele link de animasaum do jaspion ,O CARA TUSSIU!hauuuuuuuuuahuuhahuauhahuahuauhauhahuahahua uhahuhuauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhuhauhauhauhauh auhuhauahhuaaaaaaaaaauhauhahuahuauh! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu rio dakilo ateh hoje
-
Foi uma vez que fui ver um filme com umas amigas. Era pra maiores de 16 anos o filme eu acho, e a gente tinha 14 ou algo do tipo. Tinha só adultos no filme pelo que eu lembro e era de suspense. Teve uma hora, que o cara do filme tava deitado sozinha numa cama de hotel e quando ele vira pro lado ele ve a mulher dele que tinha morrido. A gente se assustou muito e gritamos muito alto, no meio do cinema e ninguém mais gritou, só a gente berrou. Todo mundo ficou olhando pra gente, e nós caimos na gargalhada na hora!
-
euaheuh
um dia q eu ri mto foi qdo eu e meus amigos estavamos no treino de futebol
ai la tinha 1 monte de garrafa com agua pro povo q tava treinando beber
eu e meus amigos guspimos em todas e qdo os kras chegaram beberam tudim :eek: :yelrotflm
-
Certo dia a escola resolveu levar os alunos no Hopi Hari, ateh ai tudo bem
só que decidiram mostrar o video pros alunos, ai agente viu que minha professora (boca torta, apelido dela) tinha desmaiado no meio do BungJump
-.-
Mto engraçado ver a cara dela XDDDDDD
-