Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: O Dia Que Vc Mais Riu Em Toda Sua Vida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de leitosoaw
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Dia Que Vc Mais Riu Em Toda Sua Vida

Eh isso ae... Qual vcs acham o dia q vc mais riu em toda sua vida? Diga pq!
    O meuh:
    Acho q teve 2, Um q eu tava vendo Bob Esponja e aconteceu assim ''Naum sei oq tinha acontecido com o Lulamolusco entao o Bob esponnja falo '' Calma lulamolusco podia ser pior...'' e o patrick '' eh podia ser pior vc podia ser careca e narigudo'' auhsahusahusahu mto laje esse bob esponja :yelrotflm ,
    o outro foi qnd...a minha professora peido no meio da sala tri altao :yelrotflm todo mundo riu
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Deph
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu e meus amigos pusemos veja num copo de guarana pra dar prum cara pidao...
    ai ele bebeu... viro pra gente e disse: PO VCS MIJARAM AQ?
    a gente riu tanto q o cara deve ter pensando q era mijo msm :yelrotflm

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deph
    quando eu e meus amigos pusemos veja num copo de guarana pra dar prum cara pidao...
    ai ele bebeu... viro pra gente e disse: PO VCS MIJARAM AQ?
    a gente riu tanto q o cara deve ter pensando q era mijo msm :yelrotflm
    Eu já iz algo parecido com meus colegas... só que agente aproveitou a lata e pois água, ketchup, mostarda e maionese...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por leitosoaw
    Eh isso ae... Qual vcs acham o dia q vc mais riu em toda sua vida? Diga pq!
    O meuh:
    Acho q teve 2, Um q eu tava vendo Bob Esponja e aconteceu assim ''Naum sei oq tinha acontecido com o Lulamolusco entao o Bob esponnja falo '' Calma lulamolusco podia ser pior...'' e o patrick '' eh podia ser pior vc podia ser careca e narigudo'' auhsahusahusahu mto laje esse bob esponja :yelrotflm ,
    o outro foi qnd...a minha professora peido no meio da sala tri altao :yelrotflm todo mundo riu
    flw

Cara...o dia que eu mais ri na minha vida foi...a 3 anos atras...em um episodio do Coragem o cão covarde..em um episodio que eustacio pega um produto pra crescer cabelo e toda vez ki ele usa esse produto ele fika nervoso..rio disso até hoje... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Mas concerteza..mas choro do que rio...
    A ancient user...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh phoda dizer, eu do MTA risada o dia intero, num so dakeles cara q tem cara de tarados e fikam rindo parecendo mongos todas hora, mas enfim, o dia q eu dei mais risada foi o ano passado na sala de aula, lol, eu tava com uns amigos desenhando umas coisa nada a ve e tava todo mundo zuando na sala tbm, agente falava cada coisa q nossa, minha barriga doia MTO, doia tanto q tava phoda ateh de respirar =p foi dimaix akele dia
    e otro foi quando teve uma festa na casa de um amigo, depois de tomar umas e jogar um poko de verdade e desafio ( =P ) nois ja tava bem tortos e dai fikamo contando piadas, affy, cada piada q nois falava, pior eh q todas nois se partia de dar risada =D
    FIM

Publicidade:

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de Deph
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrei de outra
    tava bem na sala de aula, enfio o dedo no nariz, tiro moh melecao e passo na cadeira do meu amigo q sentava do lado...
    ele me olho com uma cara q nao consegui para de rir

Banido Avatar de leitosoaw
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, lembrei de outra, eu e meus amigos tavam contando piada, dai qnd meu amigo vinicius começava a conta, tipow, ele falava assim '' Era uma vez >> Stop << '' Nesse meio tempo agente começava a ri sem para'' asuhasuashusah caraka era mto foda quase me mijei de ri :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa, o meu foi na educaçao fisica, eu fui tirar a bola q taa entrando no gol, aih meu amigo foi me dar carrinho por tras,eu pisei na bola, fui d saco na trave e meu amigo atras d mim, aih eu segurei na trave entao nao bati nelam soh escorreguei devagar e fui sentando aos poucos, aih eu sentei no chao, e por 5 cm o meu pa* nao vai direto na trave e o meu amigo ficou colado atras d mim.quem visse d longe parecia q eu tava comendo a trave e meu amigo me comendo ¬¬

mas foi engraçado.eu fikei rindo o dia todo.
    falow
    :rock:
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia q eu mais ri foi em um episodio de bob (lol) quando o bob xega pro patrik e fala:
    -Vc tbm ta com raiva patrik?
    -Sim
    -Pq?
    -Não consigo ver minha testa!! ihauAHAUhiuiah

imajina eu apos 1 dia dps d ter feito operação de apendicite rindo? iuhaiUAHIuhae eu quase morri UAHiuahIAU

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u dia q eu mais ri foi quandu minha colega caiu d boca no patio da escola, ela chego com a pasta e com um monte d livro na maum, dai ela foi subi o degrau e escorrego, ai ela aproveito e c jogo ahauhuahuahauhauhauhauhahuauauhauhauh mto ilario
    eh issu ae =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste a coisa mais marcante que voces viram em toda sua vida na internet.
    Por Goldigo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 26-12-2015, 00:28
  2. Quantas mulheres voce pegou em toda sua vida?
    Por Delante no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 01-05-2010, 14:52
  3. Respostas: 71
    Último Post: 03-07-2008, 14:56
  4. Qual a coisa que vc mais queria que tivesse em rookgaard?
    Por Bombomix no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 01-07-2006, 09:16
  5. Qual dia de semana que vc mais morreu até hj?!?!?
    Por Fiorenzano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 03-04-2005, 13:53

Permissões de Postagem