AeCitação:
Postado originalmente por Delano
Isso até os server piratas de Tibia tem
É serio
Qualquer um que jogo Yurots sabe do que estou falando
@topic
Como os outros falaram
Muito boa sua forma de pensar
Penso mesmo assim
xD~
Fui
Versão Imprimível
AeCitação:
Postado originalmente por Delano
Isso até os server piratas de Tibia tem
É serio
Qualquer um que jogo Yurots sabe do que estou falando
@topic
Como os outros falaram
Muito boa sua forma de pensar
Penso mesmo assim
xD~
Fui
Citação:
Postado originalmente por leobibis
O que você disse? Pensei que o forum do tibia dosse poertuguês :mad: , você não leu as regras do forum? Demorei meia hora para decifrar o que você escreveu...
Eu criei em mundo nom-pvp porque meus amigos de escola já jogavam em Pacera. Mas quando comecei a jogar, por algum motivo todos eles foram hackiados. Um deles falou que era poque era julho, mas não intendi. Fiquei um tempo sem intender direito o tibia... Depois queria virar pk de lvl 8 no lvl 14 (lol, eu era :712: ) Mas não sabia porque. Até que descobri o que significava "nom-pvp" na hora de escolher o mundo. Depois criei meu outro char sorcer, mas aí é outra história.
Pklizar sux com esse skull system, rox era antigamente qdo vc matava, jogava o corpo na agua, e ficava de boa :D
Porra tibia parece com vida real ? ¬¬ cria vergonha na cara antes de fala isso...
U sistema de pvp de tibia é falho de mais >.< na minha epoca você tinha que tenta acerta runa no personagem ,unica abilidade que precisava... hoje em dia nem tem mais isso... nem graça tem pk ou tira um pvp com algum amigo...
sem conta que os pks que se axam fodas só matam pessoas com level mais baxo que o deles e falam que sabem joga... poff... só vi 2 personagens que posso realmente falar que sabiam jogar pvp no tibia.. acko e tha maverick sorcerer... só axo que o lixo de pvp do tibia que ja era ruim a 2 anos atraz ta pior ainda agora.. tiraram toda a estrategia que tinha e sem conta a "habilidade" que precisava pra acerta uma runa em alguem >.<
e é muito sem graça estragar a diversão dos otros... não posso fala que nunka pklizei... sempre que descobria que alguem era sharer ou cheater juntava uns amigos e GG pra ele =) ae sim é ingraçado =D mais alguem que sofre 1 semana pra junta grana compra um shield.. upa 3 skills... passa 1 ml... 2 leveis.. e chega alguem e faz ele perde isso.. é deprimente >.>
Ah se tibia fosse real você não voltaria pro templo quando morresse.. ou poderia pular na agua e buscar sua bag que foi tacada la... os npcs responderiam a mais de 4 palavras chaves... você viajaria em cavalos...existiriam pessoas que seriam contra o reinado de certo rei e por ai vai =X
ñ keru saber odeiu pk meu objetivo de jogar tibia no começo era me divertir mas tinha aqueles q me robavam falandu q iam me vender eu dava o din din e kd o ekip e aqueles q me matavam sem nenhum motivu mas agora meu objetivo é matar todos os pk's irei virar uma lenda guarde esse nome Maluco do Kimono de Ocera o nome q fara os pk's tremerem.:mad:
não sou pk, sou assassino de aluguel...
bom... no tibia qm mata dmais fika com Red Skull ou ainda eh banido... essa eh a "pena" deles....Citação:
Postado originalmente por Saint'Demon
e qm leva mto bann por mata dmais.. tem a acc deletada ^^
Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
pfff... joga pra mata bixinho o dia todo?
eu preferiria ir joga cobrinha de celular >_<
otra coisa q dava pra faze eh q quando morre pra PK vc naum perdia xp, ficava eh modo HOLD (quem joga WYD) sabe comeh q eh
eh assim:
quando vc morre pra um PK vc naum ''perde'' XP, vc fica ''HOLDDADO'', ex:
- to com 100.000 de xp, um PK me mata, na veiz de eu ir pra 90.000 de xp eu fico com 10.000 (10% de 100.000) em CP, ou seja, pra eu volta a ganhar XP normalmente eu preciso conseguir 10.000 de XP, mais minha XP continua no 100.000...
ai vc fica pensando: mais eh mesma coisa ... NAO EH ! vamo supor q vc tem a meta de consegui lv 25 pra sumona, por exemplo, ai vc chego, foi lah , compro a magia, sumono um FD pra fica c mostrando pros noob, e ai um kra te mata, vc vai tem q consegui mais da metade do lv denovo pra pode sumona??? se vc tiveh o ''HOLD'' naum, vc continua sumonando, continua no lv 25 mais tem q consegui o 10% da XP q vc ta
se alguem naum entendeu me peça q eu explico denovo
No meu atual char, eu só morri 1 vez pra pk.
Sorte? Não, eh soh estar prevenido para o que der e vier, e nunca se intrometer onde nao eh chamado, eh simplesmente respeitar, e evitar locais perigosos.
Eh que nem na vida real, nao podemos sai de noite em locais poucos movimentados e nao sair xingando todo mundo
Respeitar eh a alma do negociu, Nao pke e vc nao será Pkado