Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Pk's: Os 2 lados da moeda

Registro
    11-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk's: Os 2 lados da moeda

Eu estive olhando o fórum e percebi o quanto as pessoas odeiam os Pk's. É certo que a maioria deles estraga nosso jogo. Mas estive pensando: será que eles estão errados ?

Tibia é um jogo de RPG, o qual o jogador pode matar criaturas e outros Players. Matar tais criaturas é legal, mas a diversão real por trás do jogo é o PvP, ou Player versus Player.

Mas embora a maioria dos Pk's atrapalhe o jogo, quem nunca pensou em ser um ? Ou mais, quem nunca foi protegido por um ? Mas mesmo assim, ainda insistem em matar os Pk's. Mas agora digam, mundos Non-PvP tem a mesma graça ? Se tivessem, por que os mundos PvP não estão lotados, e os PvP-Enforced não estão vazios ?

Outra coisa que me chamou atenção foi uma frase dita por Anderslash: "Mas o mundo real em que vivemos também é PvP, e você não vê essas coisas com tanta freqüência na rua, correto?"

Agora questionando a frase... Tibia é apenas um jogo; Matando ou não, você não tem consequências. Já no mundo real, matar implica em sérios processos penais, fora o peso na conciência, que no Tibia você não tem.

Eu acho que as pessoas deviam respeitar, nem idolatrar, mas respeitar de fato os Pk's. Eles são jogadores como outros quaisquer. E ninguém está livre de virar um, seja por diversão, ou pra defender alguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pk's são parte do jogo...se tirarem isso do jogo nem sei o que aconteceria o.0

A parte dos mundos pvp estarem vazios é simples...existem muito mais mundos pvp do que non-pvp, porisso essa diferença

A do Inforced é que a maioria não gostar de morrer toda hora né, dai não jogam nesses mundos.

"E ninguém está livre de virar um, seja por diversão, ou pra defender alguém."

Realmente, todos uma vez viram um pk no jogo =D
    I'm back, baby!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu modo de pensar.
    O exemplo do Ander foi muito bom, pois eu moro na cidade do Rio de Janeiro, e ela é como se fosse Venore, a cada 2 segundos você vê um ladrão, então o mundo real concerteza é PvP. Mas agora, eu acho que Pvp's Enforced's são uma idéia falha, pois se a Cip quer ter um jogo parecido com a vida real, todos os mundos teriam que ter o sistema de Skull. Então, o Tibia não estaria completo sem Pk's.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

pks tem a skull pra mostrar q fizeram algo errado...
    POR ISSU DEVE-SE perseguir e matar todos q puder....
    claro q talvez algum dia q vc esteja com raiva do jogo vc queira ser pk mas se for morto a razão esta com quem te matou.

Morte a todos PKs.
    Última edição por Serczy; 11-11-2006 às 16:58.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK,s

eu jagava em um mundo PvP, morri tanto pra PK q desisti de jogar e comecei um non-PvP ... mais logo abandonei e voltei para o PvP, mesmo morrendo eh mais legal ...

agora falando em duelos de PK's eu acho q deveria tem aguma areas (assim como o DP) q poderia matar os outro q tivessem naquela area sem virar PK, e caso morrece naum perderia XP e nenhum item (nem a backpack)- esse lugar era como c foçe uma arena de batalha-
    - Quantas vezes eu ja fugi de um desafio com medo de perde XP

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim todos os mundos poderiam ser Non-pvp , bastaria não ter gente idiota jogando pra nos thiefar.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas os pk's tiram sua experiencias, seus pertences e o tempo que você levou para conquistar tais coisas. Ow seja um player pode acabar com a diversão de outro e não tem a diversão de ambos. Por isso o ódio de pk's.

Se os loots fossem leves para levar no corpo, um modo pvp, onde você convidaria o outro assim como faz o trade seria um mundo perfeito. As war's seria pra disputar reinados das cidades e não só pq não foi com a cara do outro.

Flw's

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho realmente necessário o sistema de PVP pois é o único meio de se "proteger" contra thiefs e lurers, ou aquela pessoa que não se importa com esses tipos de problemas que possam jogar tranquilamente em seu mundo Non-Pvp.Sabemos que nem sempre pk é uma coisa errada, pois isso faz parte de seu direito, como uma opção no jogo, qual você deve julgar se é certa ou não de acordo com sua consiência.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q tdo mundo ja penso ou ja foi um pk.... eh comum

morrer no tibia eh um saco... um lixo.. tdo mundo odeia... principalmente pra pks...
    eh normal isso.. somos seres humanos... odiamos pks mas adorariamos ser um...
    qm nunk kis powerabusar d alguem?!(eu ja kis).... mas neh... tamo ae
    eu odeio pks.. ams ja fui e admitoq foi mtoooo legal
    hauhauahu
    flws
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pk faz parte do jogo. Quem não gosta pode procurar um no-pvp.
    É muito mais injusto tu morrer pra lag ou um kick do que pra um pk.

Publicidade:

Permissões de Postagem