Kra, eh meu priimeiro video da karu(a espada do destino parte 1), e curti mtooooo.........vo baixa tdos pra sabe o final XD :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :thumb: :thumb:
Versão Imprimível
Kra, eh meu priimeiro video da karu(a espada do destino parte 1), e curti mtooooo.........vo baixa tdos pra sabe o final XD :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :thumb: :thumb:
hey karu, o link tah quebrado
e eu botei salvar destino como....
VaMu Manu to loko pra v o Terceiro Cap......aUHaIUhaIUhaIh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
OLOCO GALERA!! 3 PAGINAS EM CERCA DE 12 HORAS! MUITO OBRIGADO À TODOS!!
DESCULPE O TRANSTORNO :sleep:, mas agora o tericeiro episódio da série A Espada do Destino está novamente disponível para download!
Espero que os que ainda não viram gostem, pois os que viram já me contaram o que acharam :thumb:
Pesso para todos que LEIAM O PRIMEIRO POST POR INTEIRO, pois ainda tem gente perguntando como faz o download e como é que faz para assistir os vídeos. Por favor, leiam.
Digo obrigado novamente e....
FUIZ!
AeEEEEEEEe...euaHIUahIUah VLWSSSS
"Vamos Brindar :icon058: :756:
Kra mto roox isso.Ainda mais as musica.Cual o nom da utima do 3 episodio?
Bem kra... vc se refere à música dos créditos eu acredito.Citação:
Postado originalmente por Chips-o menos feio-
Ela se chama Paradise, da banda Stratovarius
INFELIZMENTE, LIGUEI MEU PC AGORA POCO E TO SEM SOM!!
mas acho que só desliga que ele volta...
mais alguma dúvida ou curiosidade, é só mandar!
fuiz
Entrem ae no site:
*************************/stryker_br2000
e mandem suas screenshots e vejam as q tem la...
Ainda n vi o video mas deve ser maneiro....
tpw fiuco massa mas.... o kra morreu ou nao???? tinha q mostra se os guarda mataram ele!! flws mas ta valendo mto massa :)
gostei da parte 1 e 2 to baxando a 3 agora
ta muito bom, soh achei q tão muito curtinhos :P