que coisa horrivel, eu socaria a pessoa que fez isso até a morte. Essa pessoa é muito sem noção... :angryfire
Versão Imprimível
que coisa horrivel, eu socaria a pessoa que fez isso até a morte. Essa pessoa é muito sem noção... :angryfire
espero que seja brincadeira mesmo. de mal gosto ou nao, nao passando de uma brincadeira eh, obviamente, menos pior. mas o mais chocante depois de ver o vendo meu filho, 50 reais e as fotos eh, como o obscure ja falou, "animais domesticos". 50 reais! por favooooooor. e o cara troca um filho por um carro. que nojo.Citação:
Postado originalmente por Havengar
:128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
mto loko isso vei............
Achu q a gold jah disse tudu.
tenho certeza q eh soh uma brincadeira....num achei engraçado msa naum me revoltei como alguns aqui
Isso não é verdade concerteza,mas só do botar uma criança em animais,c botasse o Bush me animais eu não reclamaria,mas coitado,além de ser um racismo filudumégua
É como o Shining Blade disse,seria engraçado se não fosse trágico
A brincadeira foi boa pela idéia, mas o jeito que ele apresentou naum foi muito feliz naum '¬¬
A idéia de vender um "filho", assemelhando a figura de um animal,dah pra ver que é uma crítica...mas qndo ele botou um negro pra pedir esmola, do ceará aind dah pra verque eh marca de preconceito...
o kra exagerou demais u.u
Tipo de produto: Usado >>>>>>>>>>>>>>>>>l0l<<<<<<<<<<<<<<<<<<
eh desumano mas eh uma coMÉdia
OBS: sera q ninguem notow q isso deve ser uma parte do site pros kras zoarem? olha la embaixo lagosta sangrenta (omgf)
Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Mai sprecisava ser tao recista colocando uma crianca negra, viram o nome do vendedor [Vendedor: PRETAODOBECO (0)] e a cidade jegue, acho que é mais uma brincadeira racista de mal gosto do que isso
pqp sem comentarios pra um lixo desse... racismo e desumanidade -.-