Ninguem sabe. Isso que da mais gosto em ir no TS. O mais rápido possível, menor a chance de ficar perguntando "Como é que foi...?"Citação:
Postado originalmente por locK
Versão Imprimível
Ninguem sabe. Isso que da mais gosto em ir no TS. O mais rápido possível, menor a chance de ficar perguntando "Como é que foi...?"Citação:
Postado originalmente por locK
Vixe kra sem palavras essa merd* d lista de espera pior coisa q a CIP inventou depois do ip bllocked sux a lot :/ agora tem q coloca pra conecta em tibia e ir fumar um.... :smokin:
kkkkrraaa tta uma merda isso
naum da pra entra
essa fila ee ggiiggaannttteee :mad:
faz 2 horas q eu to esperando e nd...
so me ferrei agora
Eu ainda to na posiçao 688 demora d mais i eu entrei 7 hs da manha kra.
Nao gostei desse negocio d fila d espera mais quem e p.a vai tem q espera? :angryfire
Q DROGA MANO EU CLICO N PIIIIIIIII DO ICONE DO TIBIA 2 VEZES E N APARECE A TELA DO TIBIA OQ EU FASSO POMBA ALGUEM ME AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!! Q SACO QUALQUER HORA EU VO MATAR TODO MUNDO DE TANTA RAIVA!!! EU JÁ INSTALEI DESINSTALEI O TIBIA UM MONTE DE VEZES E ACONTECE O MESMO LIXO!!!!!
eh mto ruim esse novo keito de conectar ... demora mto mais pra conectar ...
da mo raiva fica esperando la :angryfire
Poxa, realmente agora nem a janela do tibia tah abrindo... alguma coisa deu errada... agora num me inporto mais cum este test server, soh queria conseguir JOGAR pelo menos. comu eu fassu pra fazer uma copia dos meus mapas e intalar tibia de novo? Eu naum intendi direito a explicaçaum...
Alguem ai responde... por favor... eu queru jogaaaar :wacko:
para tds os que naum gostaram da fila:
eu so pa e tenhu q entra na fila, a cip ateh feiz uma coisa boa: pq? senão dava ‘‘Too many players online. Please try again later.’’ em mundos como Tenebra ou isara esta fila acontecerá somente p/ free acc...