Igualzinho o tibia no windows.. o.O"
Mas você foi caçar pra testar? =o
Versão Imprimível
Igualzinho o tibia no windows.. o.O"
Mas você foi caçar pra testar? =o
Po to de boca aberta aqui. O caso agora é desenvolver umTibiaCam pra Linux ai sim fica 100% show de bola
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
é isso ai biba,
só fala uma coisa, vc verificou os light effects ??? o meu vai sussa, sem bug, mas sem light effect =(
@Ander: é pra fica melhor +)
Freebsd é bom? já ouvi falar sobre ele mas tive curiosidade de saber...Citação:
Postado originalmente por Wulthorx
Não, ainda tem bugs, é beta test! ;)Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas
Quem sabe não sae algo até melhor? :)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Respondido no msn bibonaCitação:
Postado originalmente por Fredaum
AEEEEEEEEEEE =DD
O tópico ReadMe, originalmente postado em inglês, já pode ser conferido em português aqui no TibiaBR:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121428
não estou acreditando!!!!
será mesmo!! finalmente, mandei um e-mail para a cip a uns 4 meses e não tinham previsão de nada, mas, o que dizer, AGORA SIM !!!!!!!!
tenho meus drivers da nVidia configurados perfeitamente no meu Slackware 10.2, nossa, sem palavras
Linux rula!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
Citação:
Postado originalmente por Yaten
Uma coisa que não perguntei antes e so agora que me veio a cabeça. Os arquivos .map como que fica??????Seria a mesma coisa do windows ou tem alguma diferença.Pq é mas facil pegar os mapas do windows e transferir pra la ja que não vejo nenhum problema aparentemente.
Galera, o tópico é pra comentar sobre a screenshot. ^^
Detalhes técnicos e etc, por favor vamos discutir no tópico lá do Geral, porque senão fica muita informação aqui e lá, depois quando alguem quiser procurar algo a respeito não vai conseguir, porque vai ficar muito espalhado pelo forum.
EDIT: Tópico de screenshot mixado com o principal.
Na primeira vez que olha, não tem nada de diferente.
Mas parece ser melhor mesmo, tomara.
Muito bom, pessoal da CIP resolvel se esforçar.
FUI
Bom ja que o Ander reclamou la das informações espalhadas eu pergunto aqui então novamente....
Uma coisa que não perguntei antes e so agora que me veio a cabeça. Os arquivos .map como que fica??????Seria a mesma coisa do windows ou tem alguma diferença.Pq é mas facil pegar os mapas do windows e transferir pra la ja que não vejo nenhum problema aparentemente.