logiku q naum meu amigo,se vc tem mta,mas MTA skill,um kina pode desossar qualquer vocation com sua skill/arma forte(exceto os proprios kinas :P )Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
btw,belo topico,e eu uso axe,eu amo axe:)
Versão Imprimível
logiku q naum meu amigo,se vc tem mta,mas MTA skill,um kina pode desossar qualquer vocation com sua skill/arma forte(exceto os proprios kinas :P )Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
btw,belo topico,e eu uso axe,eu amo axe:)
Citação:
Postado originalmente por master slayer
Eu vou ter de descordar de você :P
Lá no fórum do tibia.com em proposals, tem um tópico com o top skill de Nova, e ele fala que mesmo com um skill altíssimo, nada que bons ekips do adversário e um full def não resolvam, na minha opinião com o passar dos level's, knights tinham de atacar uma porcentagem mais rápido, assim como nós ficamos mais rápido... mas claro tinha de ser algo balanceado :D
Quanto ao tópico, deve mesmo ter levado um tempinho para fazê-lo... mas valeu a pena, está bem completo, parabéns :D
Excelente Tópico, Axe eh a melhor classe de arma do jogo, Sca Rlz, mas to feliz com meu F-axe
Parabens kra esse seu topico fikou muito rox :D
tópico horrível...
vai aprender a escrever antes de fazer essa merda
Citação:
Postado originalmente por JuleraRlz
AFFFF, blink-182, cala a boca seu emo.
Sempre vai ter um do-contra, c vc acha q ta ruim te desafiu a fazer um melhor q o meu, ai sim vc pode reclamar do meu o quanto quiser, fmz :thumb:
DESAFIO JuleraRlz A FAZER UM TOPICO MELHOR Q O MEU COM TODOS OS LEITORES DO FORUM COMO TESTEMUNHA< VAI ENCARA
Citação:
Postado originalmente por Kage Bushi no Jutsu
se eu tiver que fazer um tópico copiando do tibiawiki todas as informações, certamente consigo fazer um tópico melhor que o teu;)
Logico, assim a te a sua vovo consegue copiando qualquer um consegue, porem eu peskisei e procurei da dicas sobro todos os axe, coiza q eu acho q vc naum tem capacidade, ou seja, o desafio ainda ta de pe c vc acita, otimo to aki pro q der e vier, mas c vc naum kiser sera taxado de COVARDECitação:
Ok Ok...já que tu quer tanto ser humilhado, eu faço um tópico...
Sobre o que tu quer que eu faça? Sword? Club?
Faz sobre oq vc kiser e me manda o link do tibiabr.com ok, emoCitação: