Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Guia completo dos machados

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia completo dos machados

Bom nessa mesma sessão tem um post fixado sobre swords, mas naum e todo kina q usa espada então aki vai um guia sobre os axés e posteriormente farei tbm um sobre os clubs (embora seja poucos q os usem mas mesmo assim)

Historia dos machados: Um machado é uma ferramenta concebida para o corte/derrubamento de árvores. Tradicionalmente, é construído mediante a fixação de uma lâmina perpendicular a um cabo de madeira. Outros usos foram desenvolvidos, como por exemplo, para o bombeiro. Foi utilizado na antiguidade tanto para corte quanto para o combate. No combate, o machado era de difícil manejo, porém extremamente eficaz até para quebrar escudos.

Guia dos machados encontrados no tibia:

One Hand:

Nome:Sickle
    Atak/Def:7/4
    Peso:10.5oz
    Monstros que dropam:Witch
    Descrição:Arma muito importante não para cassadas mas sim para treino, por ser leve e ter um ataque fraco vc tira menos hp do bixo q vc esta usando para treinar e então o treino pode durar mais tempo recomendavel a ser usado com skill 55/55 para treinar com rotworm

Nome:Hand Axe
    Atak/Def:10/5
    Peso:18.0oz
    Monstros que dropam:Troll e Island Troll
    Descrição:Arma tbm muito usada para treino justamente por ser muito leve e se loot normal de troll, e bom vc usar isso com rotworms e dwarf a partir do skill 50/50

Nome:Axe
    Atak/Def:12/6
    Peso:40.0oz
    Monstros q dropam:Goblin, Orc, Dwarf, Minotaur, Wild Warrior
    Descrição:Arma usada tbm para treino mas nao muito justamente por ter um atak mais forte e por tanto o treino com ela dura muito menos do q com um hand axe ou um sickle.E mais usada por personagens q ainda estejam em rok por ser uma arma considerada mediana pelos padroes da ilhota

Nome:Golden Sickle
    Atak/Def:13/6
    Peso:?
    Monstros q dropam: Demon
    Descrição:Arama praticamente inutil pois ela e muito forte para ser usada para treino e tbm o monstro q dropa ela torna sua busca muito perigosa e inutil,mas ate q é bunitinha^^

Nome:Hatchet
    Atak/Def:15/8
    Peso:35.0oz
    Monstros q dropam:Skeleton, Dwarf, Minotaur Guard
    Descrição:Essa arma naum presta para treino mas eu sempro a uso em rok quando eu decido criar um kina, mesmo sendo 1 ponto de atak mais fraca q a katana vc naum vai ficar la para sempre, so por 8 leveis (a menos q vc seja roker ai vc deve usar espada)entao o tempo q vc vai gastar procurando uma katana vc vai achar varios hatchet sem falar q hatchet e muito mais barato q uma katana

Nome:Orcishaxe
    Atak/Def:23/12
    Peso:45.0oz
    Monstros q dropam:Orc Rider, Orc Warlord
    Descrição:Arma util quando vc chega de rok mais torna-se inutil apos o lvl 10 quando vc ja vai ter conseguido um barbarian axe, então ela e boa somente para novatos

Nome:Barbarian Axe
    Atak/Def:28/18
    Peso:51.0oz
    Mostros q dropam:Item de quest
    Descrição:Bom, essa arma e boa boa para knights abaixo do lvl 15 mais precisamente entre lvl 10 e 15 apos o lvl 15 vc ja deve ter dinhero para conseguir um K-axe ou um Dawrven

Nome: Dwarven Axe
    Atak/Def:31/19
    Peso:82.0oz
    Mostros q dropam:Item de quest,2 para ser mais exato
    Descrição:Arma boa em alguns aspectos porem pessima na maioria, naum é uma arma boa para c ter a menos q vc naum tenha muito dinhero e precise de uma arma mais forte q um barbarian axe,essa arma é muito pesada e com def muito baxa

Nome:knight Axe
    Atak/Def:33/21
    Peso:59.0oz
    Monstros q dropam: Black Knight
    Descrição:Exelente arma para low lvls, atak forte def boa peso bem menor q de um dwarven,oa para ser usada ate mais ou menos o lvl 15~20

Nome:Fire Axe
    Atak/Def:38/16
    Peso:40.0oz
    Monstros q dropam: Demon, Orshabaal, Mahrdis
    Descrição:Cria um campo de luz como a fire sword,arma simplesmente exelente so naum é perfeita por causa da sua def baxa mais c vc tem grana pra compra esse machado vc ja deve tar com no minimo um k7 (Knight Set para aqueles q tem mente suja) ou uma k armor e um p legs,esse é o axe q vc mais vai usar pois ate vc compra um stonecurters filho saiba q tem tempo muito tempo entao va se acostumando

Nome:Stonecutter's Axe
    Atak/Def:50/30
    Peso:99.0oz
    Monstros q dropam:Item de quest (Mais infelizmente do jeito q as coizas andam daqui a poko vai dropa de mais um dos boss do demon, q pena:wscared: )
    Descrição:Finalmente!!!!!!C vc tem esse axe na sua mão meus parabens vc tem simplesmente a melhor arma one hand de todo o tibia,essa arma tem tudo def boa o atak mais devastador de todas as armas one hand peso baxo c posto ao lado do lvl q vc vai usar ela (essa na verdade naum é a melhor arma one hand na verdade a melhor é a ice rapier mas francamente uma arma q quebra a cada hit pra mim naum pode ser usada normamente)

Agora vem as armas two hand:

Bem primeiramente c vc vai usar uma arma one hand ela deve ser no minimo quase tao forte ou ate mesmo mais forte q a arma q vc mais usa entao as arma q forem muito fracas eu nao vou nem colocar descrição ja q ela naum tem utilização, quer dizer eu vou ate colocar descrição mais vai tar escrito so coleção ja q ela e muito fraca

Nome:Hunting Spear
    Atak/Def:18/8
    Peso:80.0oz(issu mesmo é 80oz,alem dessa arma ser inutil vc ainda tem q lidar com esse peso)
    Monstros q dropam: Dworc Fleshhunter
    Descrição:Coleção

Nome:Battle axe
    Atak/Def:25/10
    Peso:50.0oz
    Monstros q dropam: Dwarf Soldier, Orc Berserker
    Descição:Arma q naum deve ser usada para caçar mais sim para se fazer loot bag numa hunt de dwarf ja q é possivel vender cada um por 75gps na loja

Nome:Ripper Lance
    Atak/Def:28/7
    Peso:80.0oz (LOL, num vo nem comenta)
    Monstros q dropam:Item de quest
    Descrição: Para mim ainda é uma arma fraca para ser usada toda hora a menos q vc use orcishic axe mas naum compenssa usar arma two hand em low lvl entao nem use essa arma

Nome:Obsidian Lance
    Atak/Def:34/10
    Peso:80.0oz
    Monstros q dropam:Stalkers, Orc Rider
    Descrição: pra mim eu naum a usaria mais issu vai da kbça de cada um, eu naum sei c o spoil em outras ceçoes do tibiabr.com ainda é proibido entao eu naum vou dizer q ela é usada para fazer a obsidian knif(VIXI pfv adimim nao me bane )

Nome: Double axe
    Atak/Def: 35/12
    Peso:70.0oz
    Monstros q dropam:Valkyrie, Minotaur Guard, Dwarf Guard, Dragon, Black Knight, Behemoth, Demon, Fire Devil, General Murius, Orshabaal, Quara Predator Scout
    Descrição: Agora sim vc pode usar arma two hand essa arma ja é bem forte caso vc use k-axe ou dawrven

Nome:Halberd
    Atak/Def:35/14
    Peso:90.0oz
    Monstros q dropam:Cyclops, Orc Berserker, Quara Constrictor, Black Knight, Lizard Sentinel
    Descrição: Bom essa arma é praticamente inferior ao double axe afinal 2 pontos de def naum justificam 20.0oz a mais de peso mais de qualquer maneira é so uma sujestão

Nome: Naginata
    Atak/Def:39/25
    Peso:80.0oz
    Mosntros q dropam:Item de quest
    Descrição: Arma forte para low levels mas c vc ja tem força para fazer a quest dela entao vc ja deve ta usando d-lance, na verdade eu so a almejo por ela ser bunita valiosa e ser boa para decoração

Nome: Daramanian Waraxe
    Atak/Def:39/15
    Peso:52.5oz
    Monstros q dropam:Ancient Scarab
    Descrição:Idem a da naginata menos a parte dela ser bunita bom pelo menos é o q eu acho

Nome:Twin Axe
    Atak/Def:45/24
    Peso:?
    Monstro q dropam:Rahemos ( Sim, um farao)
    Descrição:Tai uma arma boa para c ter mas eu acho q a descrição é igual a da naginata, mais ela é muito mais bunita e valiosa q a naginata

Nome:Guardian Halberd
    Atak/Def:46/15
    Peso:110.0oz(O.O Rly,yes rly)
    Monstro q dropam:Item de quest:
    Descrição:Arma boa c vc naum tem grana para uma d-lance mas o problema é q ela é muito mas muito pesada

Nome: Dragon Lance
    Atak/Def:47/16
    Peso:67.0oz
    Monstro q dropam: Conseguido em quest e em Black Knight
    Descrição: Melhor arma two hand de axe q vc vai consegui a menos q vc mate o Morguthis e drope o Ravager's axe ou o mate o orshabaal e drope great axe

Nome:Ravager's axe
    Atak/Def:49/14
    Peso:52.5oz
    Monstros q dropam:Morguthis
    Descrição: C vc conseguir essa arma usea com todas as suas forças pois ela e melhor q a d-lance q é a arma q a maioria dos kinas usam

Nome:Great Axe
    Atak/Def:53/22
    Peso:90.0oz
    Monstros q dropam: Orshabaal ( Oh Fuck)
    Descrição: C vc almeja essa arma espero q vc tenha consciencia de q talvez vc NUNCA a consiga pois naum é pra qualquer um matar o orsha

UFFA terminei bom talvez vc tenha percebido q no meu tuto o Ravager's axe esta com o mesmo skin q a d-lance, issu pq no site do tibiabr.com esta desse jeito mais caso alguem tenha uma ss dele eu venho aki e edito

PS: algum moderador fixa issu aki para mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Looking for a Name; 15-12-2006 às 20:05.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, ng comenta
    Revoltante,passei mo tempao fazendo issu pra ngm reconhece

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra vc parar de chorar eu vo comentar .
    Gostei do tópico, explico direitin sobre os axes, minha arma melee preferida . stonecutter > all
    Parabens pelo topico.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu guia... informações muito úteis para novatos. Apesar de ser um sword user, varias dessas eu gostaria de ter como objetos de decoração (os raros, lógico), acho esses machados muito lokos. VLWS
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo topico!!! Mas pena que eu prefiro mais a sword. xD

Publicidade:

METAS:
    Sair de Rook ( )
    Plate set ( )
    ML 15 ( )
    Lvl 20 ( )
    BOH( )
    Blue Robe ( )
    Lvl 30 (:eek: )
    Crown Legs (:triste: )
    Lvl 50 (:triste: )
    ML 50 (:mad: )
    Lvl 100 (:triste: )
    Full Set (:rolleyes: )
    Me divertir (:yelrotflm )

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico rox
    e claro que uma sd têm muito mais efeito...
    legions--->Stratovarius

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    topico rox
    e claro que uma sd têm muito mais efeito...
    logiku q naum meu amigo,se vc tem mta,mas MTA skill,um kina pode desossar qualquer vocation com sua skill/arma forte(exceto os proprios kinas )

btw,belo topico,e eu uso axe,eu amo axe

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master slayer
    logiku q naum meu amigo,se vc tem mta,mas MTA skill,um kina pode desossar qualquer vocation com sua skill/arma forte(exceto os proprios kinas )

btw,belo topico,e eu uso axe,eu amo axe

Eu vou ter de descordar de você
    Lá no fórum do tibia.com em proposals, tem um tópico com o top skill de Nova, e ele fala que mesmo com um skill altíssimo, nada que bons ekips do adversário e um full def não resolvam, na minha opinião com o passar dos level's, knights tinham de atacar uma porcentagem mais rápido, assim como nós ficamos mais rápido... mas claro tinha de ser algo balanceado
    Quanto ao tópico, deve mesmo ter levado um tempinho para fazê-lo... mas valeu a pena, está bem completo, parabéns
    Última edição por Kot; 18-12-2006 às 11:48.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

axo q o ravenger's axe tem o skin do daramanian waraxe
    mtu bom o topico:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehauehae... mto bom o tópico veio, sinceramtente mto bom XD

bem organizado e talz, sem dúvida a melhor e + bruta arma do jogo é o SCA, pena q eu uso sword XD

Publicidade:

Permissões de Postagem