lol, meu modem q nunka tinha dado merda antes estrago bem na hora q eu tava dh quest >.<
Versão Imprimível
lol, meu modem q nunka tinha dado merda antes estrago bem na hora q eu tava dh quest >.<
Nossa , lembro bem do meu dia de azar , estava com meu paladin level 18 bem feliz caçando em ghost lands na cave q tem q passar por 1 ds , tava lah de boa nos ghoul dai pensai : vamo mata 1 ds , nem deve ser dificil .Blz ateh ai , fui lah xamei ele e comecei a matar de arrows ¬¬ , .. fui fugindo dele ateh q cai a net perto da escada , me desesperei , fikei dando look nos lugar pra ver se a net voltava mas qdo voltou era tarde demais ... You are Dead . -.-
Blz , fui caçar ghoul pra recupera o level ... Denovo qdo tava caçando cai a net qdo tem 2 ghoul na tela... Putz morri denovo -.- , Level 17 again :/ , Fui caçar denovo pra tentar pegar level 20 e usar a minha BOH q conseui com tanto esforço (eh assim neh?) , peguei level 18 e pensei , q se foda , vo usa boh xD...
E nunca mais morri com esse char q hj ta level 28 :S
Tava blocando hydra, fui no respawn de de cima-direita e puxei uma, veio uma de baixo-direita, e ainda veio o respawn de baixo (o respawn mais lerdo), achei que tava com o tibialuz (sem cipbot), tentei usar, mas não deu, corri até a rampa desesperadamente com o char quase sem andar (3 paralyzed plx). Sobrevivi sem bot a 3 hydras coladas no lv 55.
Meu dia de azar foi sabado...=P
Eu tava jogando de boas,faltava 46% pra ir pro lvl 91,e eu todo alegre pensando q ia pega o lvl na madrugada de domingo...q engano o meu...
Eis q minha net cai(nao caiu,mas deu uns rolo no modem)e eu estava no meio dos bichos =D...nem preciso dizer o q aconteceu...Morri!
Liguei la central da minha conexao e resolvi o problema...'' é,o sinal estava mesmo fraco '' foi o q me disseram -.-"
Bom,como se nao bastasse,volto a cacar ja baqueado...qnd derrepente...meu char para de andar...eu vejo o ds se aproximando e comeco a suar frio na real...tá,MASS KICK...eu ja sabia q tinha morrido...olhei no site so pra confirmar e la estava,apenas 1 morte,a morte de 3 horas atraz!!nossa,fiquei muito aliviado...e nisso nao conseguiamos entrar em nossas acc(todo mundo acho),qnd o problema foi solucionado,eu entro e advinha aonde eu estou!?
No templo...aeeeee
bom...
Morri 2x no msm dia,nenhuma por minha causa,mas...ja to meio q recuperado...o problema é so o ml!!
=D
Flws!