Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Dias de azar

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dias de azar

hoje, eu estava caçando dragons com tempest rod + hmm e mf, muito de boa, até que, o utamo vita acaba e eu deito por um combo desgraçado , perdendo 2 lvl ._. tremenda falta de sorte

bom, quem aqui não teve seu dia de azar? blokou hero por 15 horas e não caiu nada, internet cai justamente quando voce desce naquele buraco pra dar uma "espiadinha", dar debug no meio de poh, morrer e quando foi buscar o loot morrer denovo (essa é classica )

seilá, comentem coisas azaradas que ocorreram com voces

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai foi azar foi noobse burrise a culpa foi totalmente sua quem mando nao renovar o utamo vita desculpa mais isso ai foi coisa de noob.
    azar foi o q aconteceu comigo de dar masskick 3 vezes em uma semana e eu morrer nas 3 vezes perdendo do lvl 68 ao 65 na 1 vez tava com as 5 bençao e aol perdi poca xp mais perde 100k nas bençao e aol ai na 2 vez eu tinha comprado + 1 aol e umas 2 bençao ai foi deu masskick morri dinovo perdendo lvl e + otro aol e 2 bençao ai fui la comprewi otro aol morri dinovo perdi o aol tive que compra otro resumindo perdi 220k e parei de jogar isso sim que é azar. e vc vem me fala da tua noobse de esquecer de usar utamo vita e morrer e ainda fala que é azar.
    Última edição por tutudindin; 25-09-2006 às 22:45.
    NERD NÃO,APENAS MUITO VICIADO!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azar? Eu já morri, fui buscar o loot e morri de novo (ou fiquei preso na caverna, etc). Essa é clássica, mas é evitável. Pior é morrer para PK no final do dia de jogo. Começar a jogar e terminar mais fraco é desanimador.

Citação Postado originalmente por tutudindin
    isso ai foi azar foi noobse burrise a culpa foi totalmente sua quem mando nao renovar o utamo vita desculpa mais isso ai foi coisa de noob
    Para mim, coisa de noob é não saber escrever ou montar frases. Ou desconhecer a existência dos acentos (vírgula existe!).

Banido Avatar de Nefasto
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu diz de azar foi o dia que eu comecei a jogar tibia
    'xe

giovani > kelekian

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk.. isso sempre me faz lembra no tempo de newbie.. em q vc nao sabia q slime se mutiplicava (eu pelo menos n) ai entrando na cave dos troll em thais.. fui vasculhando.. encontrei os scorpion (ai ja kuase morri) ai uns orc warrior ateh chega nos slime.. lembrei de ter lido q ali era uma quest.. ai 1 slime nao foi grande coisa! dps encontrei outro ta matando tranks kuando vejo 2 slime á mais do q devia te e eu no yelow ja.... nessa hora foi akele desespero.. sai correndo pelas poison (só pra piora neh ¬&#172 kuando vi tava deitado! MEU DEUS O GRANDE KNIGHT KAMPER DE TREIMERA (o kara q ia passa do pskonejott em club) perdeu seu dragon hammer! foi pa acaba comigo.. ateh q decido volta la e pega entrano com uma club um poukinho mais fraca (nao lembro..mas nem se comparava com o dano da dragon h.)
    fui entrando sem mata nada! os orcs tudo atras de mim ateh q vejo..

You see a dead human.!! ok agora eh façil abre e vaza..

pra q os corno dos orc me traparam.. morro e o dh dropa de novu (feladaputa)

inconformado.. mas sem coragem pra volta la de novo.. cato os 1,5k q possuia no depot.. todo o dinherim de um newbie! compro otra dh..
    todo feliz vo da uma volta pro sul de thais.. mas ateh hj me pergunto! pq foi aparece 2 pks e me matarem? vcs nao vao acreditar se eu flar q item eu perdi!!!

............

tá bom... nakele dia n era pra mim te uma maldita DRAGON HAMMER!!!!:mad: :mad: :mad: :mad:

nunca vou me eskece disso.. trauma de slime eh foda!! vlw galera ta aew meu conto.. kero ouvi mais"" hehehehe

adoro essas histórias..

edit: pow o emanoel conto a minha história hehe

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    pegar lvl 51 cair net morrer
    pegar lvl 50 cair net morrer again
    feliz?
    lol
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro contar o meu de puta sorte , tava passeando até ab tranquilo quando me aparece grupinho de trap , eu corri um pouco e pra minha sorte a coisa que eu mais odeio aconteceu

masskick ¬¬
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu dia de azar foi quando eu disse
    "fmz mano?"
    a um cara que e rl de um p.a desgraçado de tenebra
    ai sim minha vida tenebrina foi destruida...
    legions--->Stratovarius

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tutudindin
    isso ai foi azar foi noobse burrise a culpa foi totalmente sua quem mando nao renovar o utamo vita desculpa mais isso ai foi coisa de noob.
    azar foi o q aconteceu comigo de dar masskick 3 vezes em uma semana e eu morrer nas 3 vezes perdendo do lvl 68 ao 65 na 1 vez tava com as 5 bençao e aol perdi poca xp mais perde 100k nas bençao e aol ai na 2 vez eu tinha comprado + 1 aol e umas 2 bençao ai foi deu masskick morri dinovo perdendo lvl e + otro aol e 2 bençao ai fui la comprewi otro aol morri dinovo perdi o aol tive que compra otro resumindo perdi 220k e parei de jogar isso sim que é azar. e vc vem me fala da tua noobse de esquecer de usar utamo vita e morrer e ainda fala que é azar.
    Cara primeiro olha como vc escreve, segundo q vc eh mais noob q ele, ja q 3 mortes sao motivos pra vc parar de jogar, entao vc eh o ultimo q pode estar falando alguma coisa...
    By Linho

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha eu desço no double respall de demon antes da Dh e tinham 3, ateh ai blz...soh q bem nessa hora, acaba a luz da rua e o sorc era meu vizinho kkkkk
    dai nem preciso fla nd neh?
    Mas voltei no mesmo dia e caiu Eplate e MMS

Publicidade:

By Linho

Permissões de Postagem