kkk.. isso sempre me faz lembra no tempo de newbie.. em q vc nao sabia q slime se mutiplicava (eu pelo menos n) ai entrando na cave dos troll em thais.. fui vasculhando.. encontrei os scorpion (ai ja kuase morri) ai uns orc warrior ateh chega nos slime.. lembrei de ter lido q ali era uma quest.. ai 1 slime nao foi grande coisa! dps encontrei outro ta matando tranks kuando vejo 2 slime á mais do q devia te e eu no yelow ja.... nessa hora foi akele desespero.. sai correndo pelas poison (só pra piora neh ¬¬

kuando vi tava deitado! MEU DEUS O GRANDE KNIGHT KAMPER DE TREIMERA (o kara q ia passa do pskonejott em club) perdeu seu dragon hammer! foi pa acaba comigo.. ateh q decido volta la e pega entrano com uma club um poukinho mais fraca (nao lembro..mas nem se comparava com o dano da dragon h.)
fui entrando sem mata nada! os orcs tudo atras de mim ateh q vejo..
You see a dead human.!! ok agora eh façil abre e vaza..
pra q os corno dos orc me traparam.. morro e o dh dropa de novu (feladaputa)
inconformado.. mas sem coragem pra volta la de novo.. cato os 1,5k q possuia no depot.. todo o dinherim de um newbie! compro otra dh..
todo feliz vo da uma volta pro sul de thais.. mas ateh hj me pergunto! pq foi aparece 2 pks e me matarem? vcs nao vao acreditar se eu flar q item eu perdi!!!
............
tá bom... nakele dia n era pra mim te uma maldita DRAGON HAMMER!!!!:mad: :mad: :mad: :mad:
nunca vou me eskece disso.. trauma de slime eh foda!! vlw galera ta aew meu conto.. kero ouvi mais"" hehehehe
adoro essas histórias..
edit: pow o emanoel conto a minha história hehe