Esse livro fala sobre a Banshee quest. Existe algumas partes dela que é necessário usar Picks, e Vials de Blood para passar :D essas são as charadas para se fazer as missões.Citação:
Postado originalmente por Rash
Versão Imprimível
Esse livro fala sobre a Banshee quest. Existe algumas partes dela que é necessário usar Picks, e Vials de Blood para passar :D essas são as charadas para se fazer as missões.Citação:
Postado originalmente por Rash
aew agora sim pelomenos recupero o post do kra q deve ter demorado mo tempao pra ele fazer :)
O duro é que todos os NPC's de Ab'Dendriel respondem ao CenathCitação:
Postado originalmente por Broto X
sim sim...tbem estou fazendo a MESMA coisa que voce!!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Agora soh preciso saber se tem alguma loja de bugiganga (Utilities) em ab...pois preciso compra uma rope e nao qro ir ate carlin xDDDDDDDD
pode crer nem tinha me ligado nisso ;D
sobre esse elfo ai eu acho que nem deve ser isso pq no livro fala q o cara comprou o machete e não deu certo...
mas de qualquer maneira, olhe isso (vc ja deve ter visto, diga o que acha)
Puldraks wisdom about elves Pt. 5
The 5th elven cultural group are the Chelabdil. There role in the war and their fate is yet unclear, but they have few contact with the other elven casts. They are usually a bit taller and stronger than elves of the other races, and there skin is silvery-white or in blue to greenish tones. Their eyes are often pale blue or green, sometimes a faint yellow. They have long black hair, or sometimes dark brown. They seem to live nowadays in the region northwest of Carlin and are seen quite often there. They have the keenest eyes of the elves, and the weapons of their choice are spears, knives and sometimes the short bow. They are fine hunters and sometimes trade furs, but the main part of their life remains yet uncertain.
região north-west de carlin, onde seria?
dá pra encontrar algum elf por lá?
Não adianta procurar pelos Cenaths, eles são só uma classe de elfos.
A sociedade elfica é dividida em 3 partes, sendo os Cenath uma deles.
Vou falar com os npcs dai eu digo qual são todas as classes e o que elas fazem, sei só os Deraisim e os Cenath...
já que eu falo tanto dos Cenath, ai vai uma coisa:
Citação:
Cenath
São os melhores usuários de magia entre os elfos, e podem ser encontrados nos níveis superiores de Ab'Dendriel.
No passado viviam em um vale escondido longe das guerras que assolavam Tibia, eles viviam como se não houvesse guerra mas eventualmente ela chegou até eles. Para protegerem as próprias vidas, aprenderam a usar magia. Com ela, eles removeram o vale do mundo conhecido; então viveram nele por centenas de anos, estudando e praticando magia, principalmente para manipular os efeitos da natureza e melhorar as suas vidas.
Contudo em certo momento a dimensão onde se localizava o vale começou a perecer. Pedaço por pedaço, o vale regressava ao mundo ao qual pertencia. Muitos esforços foram feitos para evitar isso mas todos em vão, então toda a magia foi concentrada para proteger as vidas dos habitantes. No retorno, quase metade dos elfos morreu.
Depois os cenaths passaram a viajar sem rumo, até que encontraram patrulheiros dos deraisims, que os levaram para a segurança de seu bosque.
Deraisim, Cenath, Teshial e Chelabdil?
Olha só... achei qual é a raça que vaga por ai... na história de Ab'Dendriel fala.
Alguém ai tente falar com os NPC's falando sobre esses tais AbdaisimCitação:
História de Ab'Dendriel
Os deraisims perderam as suas casas na guerra e então passaram a viajar de um lugar para o outro, eles montavam acampamento em um local e se mudavam assim que ele não pudesse mais os suprir. Contudo, devido aos constantes ataques de inimigos, eles se viram obrigados a refugiar-se nas profundezas dos bosques.
Lá eles montaram acampamentos aqui e ali, e tiveram contato com diversas criaturas culturas. Os deraisims adotaram equipamentos e idéias que se adaptassem ao seu estilo nômade de vida, e iniciaram um comércio bastante cauteloso com outras raças para conseguirem as coisas que eles não eram capazes de produzir por conta própria.
Como a atenção das outras criaturas sobre os elfos foi se desviando e a guerra estourou entre elas, alguns dos elfos passaram a viver em bases permanentes em vez dos acampamentos temporários. Usando o que os elfos já conheciam sobre as outras raças e sobre o seu próprio passado, foram montados postos comerciais nessas bases.
Eventualmente, os cenaths encontraram alguns patrulheiros dos deraisims, e se juntaram a estes para viverem nos acampamentos. Inicialmente os cenaths se sentiram desagradados pelos costumes primitivos dos deraisims, mas logo os cenaths influenciaram os deraisims a voltarem aos valores originais da raça dos elfos (de antes das guerras começarem, quando viviam todos em um único local). Assim o maior dos seus postos de comércio foi escolhido para ser o novo lar dos elfos, e foi fundada Ab'Dendriel.
Algumas dos elfos se recusaram a viver no local, e continuaram a vagar pelo mundo como nômades. Tais elfos receberam a denominação de Abdaisim.
aew...eu to falando com tds os NPCs que eu conheco em AB "Cenath" e "Abdaisim" dps posto aki td oq os npc falaramCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Percebam que ABdaisim foi de onde apareceu o nome da cidade AB`Dendriel..nao foi (AB - AB)