Gostei muito da ideia pena que eu acabei de mudar de mundo, tenho esse char em secura a apenas 5 meses e é muito foda passar os skills tudo de novo, mais se eu mudar de ideia eu jogo em rubera =)
Abraços
Versão Imprimível
Gostei muito da ideia pena que eu acabei de mudar de mundo, tenho esse char em secura a apenas 5 meses e é muito foda passar os skills tudo de novo, mais se eu mudar de ideia eu jogo em rubera =)
Abraços
Queria que fizessem isso em calmera xD
bem, é inegável que a exploração é muito facilitada em mundos non-pvp, se fosse pra começar desde o 0 todos juntos, só com esse objetivo, mundo non-pvp seria a melhor opção.
é sim uma idéia muito legal, uma iniciativa ótima que pode aprimorar as habilidades de muita gente que comece a jogar em rubera.
Se quizerem optar todos juntos por um mundo mais novo, neptera é um dos mundos mais fresquinhos do tibia
a questão da guild seria um detalhe ou consequencia.....
ow a partir de que lvl o "team" vai aceita?
ja to c/ um char lvl 4 ^^
bem, boa ideia essa, mas nm jogo em rubera
<< tenebra como pode ver, mas se caso vier pra tenebra, onde tem mt brasileiro, pode contar comigo
eu tb adoro explorar areas desconhesidas :) + eu jogo em libera :( infelizmente la e muito power abuse.Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
Infelizmente o que mais dificulta nisso tudo é as pessoas sairem de seus mundos.
O mundo non-pvp seria sim e melhor opção, porém, o objetivo não é apenas fazer a sociedade de exploradores, porque é impossivel explorar 24hrs por dia, pra explorar também é preciso pegar level e skills, e nessa parte muito poucos gostam do non-pvp =(
Quanto a tenebra e libera... libera eu sei como é, nem adianta sonhar em ir pra lá =/
e tenebra... dificil né... tem muitos BRs, mas como libera, muuuuito power abuser... =(
Então... eu pessoalmente adoro n-pvp, mas o resto do time nao.. fik meio dificil de mudar agora ='/
@ Sir Traw
Olha... basta se dedicar...
Não importa o level, isso agente ajuda a pegar...
E não importa tbm se n sabe jogar.. pq aprende com os outros igual eu aprendi! xP
Acho que o pessoal ta ssim com meio pé atraz e por causa disso , de pegar lvl pra explorar.Agora se tiver um kina o um grupo de kinas que esteja disponivel a treinar os mais novos a pegar lvl , ai ta tranquilo , se for assim , pegamos lvl tranquilamente.Como eu disse antes , se vcs me derem os itens especificos la no começo que eu falei eu vou e faço um char no lugar em que vcs quizerem tanto non-pvp quanto pvp.Em troca eu faço UH pra vcs pros kinas pra essa parte de explorar o tibia , ja que possivelmente vamos gastar muitas UHs.
Agora o que me falta é tempo , ultimamente ando muito ocupado com faculdade.
entaum....por isso q eu flo em criar em new world...a gente começa junto com os "power abusers", assim naum iriamos ficar mto atras.....
mas blza....
fica pra proxima.....
se precisarem estamos ai!
flwwwww