O próximo já tá pronto. Só tô esperando os comentários desse pra poder editar o outro. Mas 1 comment por capítulo não dá, né? =XCitação:
Postado originalmente por Blarow
Versão Imprimível
O próximo já tá pronto. Só tô esperando os comentários desse pra poder editar o outro. Mas 1 comment por capítulo não dá, né? =XCitação:
Postado originalmente por Blarow
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Não sei por que não dá, mas não seja por isso! agora tem 2 haha.
Boa história mas fiquei com uma dúvida....
Como são as espadas que eles usam? São aquelas fininhas usado em esgrima mesmo?(parecido com um florete,se não já for um) Ou são espadas "normais" mas você diz esgrima por motivo não sei?
(ou será que eu to falando merda e ta certo mesmo falar "esgrima"?)
Sem muito conteudo, mas ta bom mesmo assim, tem que ter capitulos "vazios" pra poder continuar a história (Amor Eterno...)
Dard* :)
mto boa a história ;D
Sim, agora tem mais que 2, mas eu to sem meu PC, então não tá dando pra postar, mas assim que der, vai! =P~Citação:
Postado originalmente por Rattlehead
A espada não é um florete, é que o treino de espada em si se chama Esgrima (em alguns livros da idade média tem esse nome :/)
É, cara, tem que dar uma "enrolada na linguiça", senão o capítulo fica grande demais... E também pra dar uma espectativa na história né??=PCitação:
Postado originalmente por Dard
Belo RP esse seu. Não vou mentir e dizer q eh o melhor q já ví, mas tá indo bem... Eu só achei algumas coisas meio estranhas.... Meio exagerado o modo como o capitão tratou o menino... O que um nobre fazia naquele fim d mundo? (mas acho q isso saberemos mais tarde=) A história está boa, mas poderia ser um pouco mais verídica(muuuuuuuuito difícil seria pra uma pessoa pobre daquela época saber ler e escrever)
Bom, apesar dessas críticas, gostei do texto e tô esperando pelo próximo cap!
O Nobre (BOHR) era gente fina e tratou o menino daquele jeito porque o menino era um dos únicos na idade dele que tinha enfrentado um soldado e sobrevivido. Naquele fim de mundo não tinha nenhum nobre e quem ensinou o pobre a escrever foi o velho que não teve seu passado ainda revelado. Como saber se ele foi pobre a vida toda? =)Citação:
Postado originalmente por LiFe-oWNeR
C yA!
por favor se toca,? pq n muda o titulo para Copia das Cronicas de Artur do Bernard Cornwell? Alem q ja pegou nomes pertencentes a As Aventuras de Sharpe do Cornwell.
A historia do velhinho escrevendo no mosteiro é uma copia terrivel do Derfel de as Cronicas de Artur.
Desculpe, Sr. Hipocrisia. Quem é você pra me chamar de copião? Como é mesmo o nome do seu RP?? Lost?? Será que eu não já vi isso em algum lugar?? =OCitação:
Postado originalmente por Thomas Dagworth
Esse "As Aventuras de Sharpe" eu nunca li, mas os nomes que eu coloquei ai são muito comuns na Inglaterra (William, Campbell, Richard...) e coincidências existem. Sim, eu tirei a ideia do velho escrevendo no mosteiro das histórias de Cornwell, mas isso não faz meu texto uma cópia. E não sei porque você se incomodou com minha descarada cópia, você por acaso é filho, neto, sobrinho do autor pra querer vir cobrar direitos autorais?
Vamo fazer o seguinte: Me reporta por ter escrevido uma história melhor que a sua (que por sinal já foi deletada ^^), escreve uma carta pra Bernard Corninho dizendo que eu tô copiando ele num fórum de TIBIA para criancinhas com QI menor que 5 e depois escreve outra carta pra seus pais avisando como foi ruim a sua vida aqui na Terra depois que você descobriu que eu tô copiando o escritor que você nem conhece mas que paga um pau. E depois se mata. Aí eu penso se te perdôo por ser um infame baba-ovo crianção (:
C'you.
Obs: Só me rebaixei ao nível dele para escrever uma mensagenzinha subliminar para os outros leitores:
Se for para fazer eu perder meu tempo lendo comentários dizendo que isso aqui é uma cópia, nem comente. Se você quer ganhar reconhecimento por puxar o tapete dos outros, tá na sessão errada. Vai no Geral, que tá assim de baba-ovo wannabe moderator de sua laia e me deixa copiar em paz, oká??
Se for copiar alguém copia alguém direito, não essa merda ai.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mas tu é burro, hein amigão? Não sabe escrever, copia na cara dura e ainda tem a cara de pau de chamar difamar o QI extremamente avançado dos usuários de um fórum de Tibia.
Falando serio, deixa ele copiar. Não tá ganhando nada mesmo.
Beijos, amorecos.