Muito bom cara. Tem alguns errinhos de português, mas estou adorando a história. Continua escrevendo assim.:) ;)
Versão Imprimível
Muito bom cara. Tem alguns errinhos de português, mas estou adorando a história. Continua escrevendo assim.:) ;)
Bem, tá bom, mas...ta acontecendo tudo rápido demais ^.-...
E ainda peca em descrições e detalhes, principalmente das personagens e das batalhas...só fala que tão batalhando em X lugar, mais nda...
Dard* :)
CAPITULO VII
Cruzada
E o tempo foi passando. Ferumbras enviara tropas para Drefia. Chor e Banuta lutavam bravamente, querendo derrotar Ferumbras. Baggia mal sabia que tudo que estava acontecendo ali, era, na verdade uma armadilha diplomática.
================================================== ========
Esterno era um homem de negócios. Apenas disso. Ele era um diplomata muito reconhecido no mundo. Trabalhava para a embaixada de Edron em Ankrahmun. Sabia da situação no deserto escasso de Darama, então logo tratara de fazer um acordo com Ferumbras. Se ganhasse a proteção das tropas imperiais, ajudaria com lucro na guerra. Era o plano perfeito. Tudo que tinha que fazer, era enviar moedas falsas em troca de proteção. Mas, Esterno mal sabia que quando você joga com Ferumbras, o jogo sempre pode ser invertido. Mas ele não temia qualquer investida da guarda. Contratara uma máquina de matar que o protegeria e fulminaria Ferumbras.
- Senhor - Arriscou Sylvie Badulaque, a secretária de Esterno - Ele quer falar com você.
- Deixe-o entrar.
Esterno sabia muito bem de quem ela falava. Seu agente especial entrou pela porta. Trajava vestes camufladas. Tinha cabelos e barba pretos.
- Preciso de você Troia
Cross, Urso, Silk e Ocean não tinham folga. Tinham que ficar lutando por liberdade no seco e arenoso térreo de Drefia. Os habitantes do lugar já haviam perdido totalmente as esperanças. Cross lutava contra cinco cavaleiros poderosos. Seus únicos aliados eram Esqueletos Demônios, conjurados por Urso. As garras dos esqueletos penetravam nas armaduras dos cavaleiros, e seu bafo letal roubava a vida desses. Os cavaleiros não duravam 15 segundos. Um dele, porém, se dera bem, e investira contra Cross. Ele se esquivou bem a tempo de evitar a lâmina da espada. Pegou seu arco, mas esse foi arrancado por um segundo cavaleiro. Desesperado, Cross agiu rápido: Chutou "lá" no cavaleiro e recuperou seu arco, lançando dardos para todos os lados.
Ocean e Urso haviam conjurado Monges Malígnos, e lutavam contra um exército completo de paladinos. Caçadores subornados também estavam ali. Lançavam majestosamente suas flechas contra os paladinos, que nada faziam em sua defesa. Só coonseguiam lançar runas de Morte Súbita nas feiticeiras, que defendiam essa com escudos mágicos.
Silk, porém, dera azar. Fora atacado por dez cavaleiros e três paladinos. Seus escudo os bloqueava, mas não duraria muito tempo. Seu alívio chegou quando uma dama vinda do nada, matou todos os cavaleiros.
- Quem é você? - Pediu Silk.
- Sou Vanda. Vacavanda - Respondeu o homem.
- Anhá?
- Precisa me ouvir! É tudo uma cílada! É um plano para tomar conta da diplomacia no mundo!
- Quem esta tramando isso?
- Esterno Mariswar
Ficou realmente pequeno, mas fiz com pressa... Pretendo acabar logo com isso.
e=d=i=t=e=d
Felizes agora?
Cara, sinto te dizer... Mas esse capítulo está realmente ruim, sem ofenssas é claro, os outros ficaram ótimos, mas você copiou nomes demais ( além de errar o nome do nosso rei Norris é claro -.-' ), tenta melhorar isso aê cara, você conseguiu diminuir um pouco a velocidade da história mas ainda precisa melhorar... Tenta melhorar essas coisas aê!
;)
Hahahahahahaahah 2 coisas:Citação:
Postado originalmente por Blarow
1 - Infelizmente, eu quis que esse cap ficasse esse "horror". Não tinha como encaixar o que vem no próximo nesse, então eu tive que colocar isso.
2 - Eu jamais disse que estava falando de Chuck Norris, disse?
Estou falando de Chuck NORIS. (explicações nos próximos capítulos).
Como vêm, eu sou mal. Muahhaahahhaahahahahaha
E-D-I-T-E-D
Só pra constar, minha outra história, "Ankhtoteph" sofreu modificações e agora é outra história. Totalmente diferente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=114980
Dêm uma olhadinha.
Se pretende acabar logo com isso, e não sabe o q ue colocar, então nem escreva, melhor do que por algo ruim...
Norris (ou Norris, mas do memso jeito teve influência) não é um "rei", só um velho de 66 anos que faz filmes trash '-.-
Mas, realmente, estragou a história...
A não ser...
Que mude pro tom comédia, mas mesmo assim engraçado não foi :P
Dard* :)
aiai.. nao era pra ser engraçado...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Só quis incluir Chuck Norris nessa história... E ele será importante futuramente.... Mais alguns capítulos e ponho um fim nisso... No próximo capítulo, vai ter guerra! \o/ E explicações...
Parei de ler aqui.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
e pq?Citação:
Postado originalmente por xyvon
O.o
Outra coisa, eu não tinha como colocar o prox cap nesse, ia ficxar melhor, mas ficaria muito corrido!
mas se vcs quiserem, eu reescrevo esse cap então!
Nãããão... a idéia estava boa... o problema é você usar o nome de uma pessoa REAL e tida como FODONA, OWNADORA E SUPREDUPREMATICA (lol) na sua história e ainda botar James Bond... fodeu o sentido de roleplay de sua história inteirinho (desculpe pela palavra).Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Não precisa reescrever TODO o capítulo, só mudar esses nomes.