kd um kd um...
kd lugar um lugar...
tah certo... passando a bola jogando o jogo...
jah fui modera de otros foruns... e sei como eh dificil...
boa sorte para ond vc for... ow com o q fazer...
Versão Imprimível
kd um kd um...
kd lugar um lugar...
tah certo... passando a bola jogando o jogo...
jah fui modera de otros foruns... e sei como eh dificil...
boa sorte para ond vc for... ow com o q fazer...
grande sub modera, grande tibiano, grandes topicos. talvez maior incentivador aos brs.tudo tem seu fim, e vc esta agora investindo na rl. boa sorte e iremos sentir saudades, mas volte as vezes :)
Estrelas brilham para sempre... É é com uma grande tristeza que um grande amigo, mesmo que virtual, dá um adeus. Talvez toda a velha guarda de Rookgaard passe a vestir de preto. Talvez a nova geração não encontre um "líder" à altura. Mas a minha total certeza é iremos sentir sua falta.
Bem, como estaremos desfalcados por um tempo, irei tomar um pouco mais de tempo aqui... Não poderei dar fuegos, mas espero poder ajudar naquilo que muitos de nós gostamos...
Espero que os "anciões" da Board apareçam e ajudem...
*Odeio despedidas*
Acho que uma das maiores provas da consideração que eu tenho por ti é o número de horas que eu passei lá por Calmera de papo pro ar.
Sempre foi bom conversar contigo, tanto sobre assuntos de Rook como assuntos extra-Tibia.
O que me deixa aliviado é que eu também já parei. E já voltei. E eu acho que vai acontecer contigo também. Não tão em breve, é claro... mas um dia voltarás.
Encontrará esse fórum sub-moderado por alguém da "velha guarda" que se inspira no lendário Locke Chere Cole.
Enquanto isso não acontece, espero ler em algumas matérias "por Francisco Silva".
Sentirei tua falta por aqui, por Calmera.
Sinceros abraços...
Ingo.
Parabéns pelo excelente trabalho nas matérias e moderação aqui neste fórum.
Isso soa um pouco clichê vindo de um desconhecido, mas o trabalho bem feito deve ser reconhecido e lembrado sempre. E as mensagens dos muitos amigos tornam isso evidente.
Gostei de participar deste tópico, parece um momento importante.
Um abraço
tudo bem, temos nossas vidas, mais vê se nao faz a bestera de casar senao vc nunca mais joga tibia (ou vc ja é casado?):yelrotflm
mais tudo que vai volta, é indiscutivel ;\
sempre lembraremos de vc, vc mora nos nossos figados (pq o coração é substituivel, o figado não) :confused:
as palavras "despedida" e "adeus" nao deveriam existir ;(
vai na fé
Locke lindo!
Vou sentir saudades de vocês no jogo.
Maasss, entrar no jogo pra brincar não custa nada, né?
Grande Locke!
E até a sub moderação vai deixar...
Hm..é, faz parte do jogo.
Beijos! Amo você :D
Tchau...
E tenha uma boa vida, mas você, assim come eu... ou como todos que tentam parar voltam pra "conversar" no tibia...
Pelo menos és o tipo de pessoa que sai com conciencia... assumindo erros e acertos.
Boa sorte.
Flw Locke, vc era um bom sub cara e se está saindo acho que é por problemas pessoais.. Se eu puder da minha opnião, eu acho que o user Emanoel seria uma boa pessoa para assumir esta seção..
LOCKEEE FALA FUEGO PELA ULTIMAS VEZ POR FAVOR XD
~Ikas
Flw, Amigo.
Ja postei no seu flogao falando sobre sua aposentadoria,mas vc sabe que sempre sera lembrado pelo grande rooker q eh.
Sobre com quem vai ficar com a moderação do forum eu ate concordo com o Ikas,o Emanoel seria um bom moderador.
Agora tudo menos o Tio Sorriso,ele odeia Rook,logo nao seria uma boa.Nao é nada pessoal Tio(adoro seus posts e gostei muito do seu tutorial de paladins),é apenas por vc nao gostar de rook =P.
Essa eh a minha opiniao.
E Locke,boa sorte na faculdade e na sua vida x]