sim concordo com vcCitação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
axo q os skills soh influenciam nas suas devidas ordens(skill de shielding pro shield na defesa e skill de meele pra sua arma no atk)
boa colocaçao
;p
Versão Imprimível
sim concordo com vcCitação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
axo q os skills soh influenciam nas suas devidas ordens(skill de shielding pro shield na defesa e skill de meele pra sua arma no atk)
boa colocaçao
;p
o lvl so almenta sua life cap mana vc deve ter persibido que caça melhor rats num lvl maior pq quando vc pega lvl vc ta treinando seu skill shield e de melee "lvl 6 ja ta com skills 14/14 15/15" é por isso o lvl nao importa nada em defesa nem em atak fisico so em atak magico
legal eu axo q as pesoas q jogava com kina (como eu) tbm pensavam assim so q eu pensava a a def do eq somaria com o total da def primaria e nao ela sendo a secundari vlw ae
o lvl nao faz vc almentar seu dano fisico e tals, ele soh ajuda a vc aproveitar o maximo do seus skills, um kina 50 80/80 apanha mais e bate menos do que um lvl 100 80/80, mesmo com os mesmos eqsCitação:
Postado originalmente por Felipe Aileron
um lvl 50 com skill 80 e uma d lance te um best hit maior do que um lvl 20 com skill 80 e d lance
ja fiz o teste..
Resumindo, o lvl nao almenta seu dano nem sua defesa, ele soh faz vc aproveitar melhor seus skills
ahhhhhh agora entendi outro dia tava eu lvl 30 73/73 e um lvl 50 74/74 com os equips quase os mesmos os dele era pouca coisa melhores ele matava o ds tranquilo dava bastante hit ja eu com quase os mesmos skills mesma arma que o dele nao quase tirava e gastava bastante UHCitação:
Postado originalmente por The Slash
Concordo com vc, ja tinha pensado nessa teoria, mas nunca testei.
Nossa concordo plenamente em tudo que vc falou o.O"
Vlw kra ^^
cara, em meu ver axo q tah certo (nao 100%).
eh por ai o bagulho de atk/def/hits
VEIO TU REVIVEU UM TOPICO DE MEIO ANO ATRAS
TU EH LOKO???
AFFFF -.-
otima teoria