-
Pessoal, certamente agora fiquei mais esperto, além de ter parado de usar (acreditem) hack de luz... simplesmente pensei na possibilidade de ter a account hackeada.
Mas agora vai mais uma:
Hoje, enquanto trabalhava em meu computador, ao meu lado, no dela, minha esposa jogava quando mais um malandro se apresentou. Mas felizmente, dessa vez nada aconteceu. Ela me chamou e, desconfiado, conduzi a tranzação (principalmente pelo inglês dela ser mais noob que o meu...)
Um player com o um char Casilius estava vendendo uma Crown Leggs, pedindo 36K pela mesma. Quando eu disse que comprava, ele pediu desculpas e subiu o valor pra 37K. não suficiente subiu pra 38k. quando desistimos, ele fez pelos 37k. Até ai tudo bem. infelizmente não pude tirar SS da malandragem, mas pela conversa vocês podem ver que ele tentou armar uma desistência na venda e, contando com a ganância alheia (no caso a nossa que não houve), ofereceu valor a mais e tentou pagar com platinum ao invés de crystal. ele ofereceu recomprar por 150K e ficou falando "fast trade" e cancelando de forma que, quando realmente ele fosse fazer o trade, eu não percebesse os 1,5K no lugar dos 150k.
Toda vez que eu passar por algo desse tipo, postarei aqui. Pode não ser útil para os "poderosos" aqui do fórum que não erram nunca, mas certamente ainda tem muitos noobies por aí que podem se antecipar aos malandros.
Abraços a todos.
See you in Tibia!
-
Lol, você ai chorando por causa de um medusa shield?
Cara, já joguei no chão um fire axe (meu), e perdi, e já joguei no chão uma g-legs (do meu amigo), quando eu era mais noob!
Tome isso como lição de vida, e crie um char em mundo PvP. xD
-
É o preço q tu paga por usar macro ;)
Sobre os poloneses tenho muitos amigos gringos , alias in-game tenho + amigos estrangeiros do que Br's os br nao perdem uma chance de te ferrar e eh td um bando de pnc... os gringo sao mto + gente
-
Nossa o Ingles do Mlk Humilha cara
Bem cara vc vacilo
So se faz isso Mostrar equips nu xaum pra amigos
Vc vacilo e perdeu seu shield
Pena q celesta ta assim neh
Fods :/
_dOydAUn_
-
o fato dele ter perdido o shield naum tem nada a ver com uso de macro e a maioria das pessoas ja foram newbies e fizeram coisas desses tipo eh o jogo faze o q!!!!
-
sempre tem os newbies ke falam " a e akele hack de luz?"..."a e o macro?"...aff...responde soh o ke tem a ver com o cara escreveu...ele naum tah perguntando alguem aih sabe se estou usando hack de luz??...
@topic: puitz veioh vacilo...manu...hasuuhas...se fosse em balera te ajudava...tenho um brother ke eh muito comedia...eu conheci ele pkando por balera...shauasuh...agente faiz tudo de errado...tipo..pkamos...e tentamos tirar qualuqer proveito de pessoas boas como vc...as vezes me dah dó e devolvo mais as vezes libero meu lado malvado..hsau...
mais o nome do cara eh "Tiozaum Unbervision" diferente do cara lah da ss
-
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.