Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Cuidado com os Malandros

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Cuidado com os Malandros

Esse tópico (se já não existe outro assim), é para aqueles que um dia já sofreram algum tipo de golpe por parte de outros players mais "espertos" (eles) que você (eu, noob).
    Eu vacilei e perdi meu medusa shield para outro jogador por ter sido ingênuo. Pedindo para ver como era, coloquei meu escudo no chão atrás de mim longe dele. O malandro jogou um monte de tranqueiras em cima dele e antes que eu pudesse ele conseguiu pegar.
    Pena não ter feito uma SS da noobice que eu fiz...
    Podem rir e me chamar de otário, mas não pensei na hipótese de que pudesse acontecer isso.
    Por que isso aconteceu? Pode parecer besteira, mas, sou amante do "fair play". Ajudo quem posso sempre que posso, não pego o que não é meu, nem "puxo" ou mato monstros dos outros. Por isso que aconteceu. A pior parte foi a perda de level quando morri pro DS. tinha acabado de passar de level... voltei.
    Agora, mesmo pedindo educadamente pra ele devolver (outra atitude noob), vejam a resposta que obtive dele e do amigo. Realmente, se eu pudesse, eliminava esse tipo de gente da face da terra.

Mesmo assim, não mudarei. Continuarei sendo prestativo. Ajudo sempre que puder a quem precisar... sem cair nessa denovo, claro.
    Isso não é um desabafo, é sim um alerta pra quem está começando (ou não) se precaver contra a esperteza do mundo. de qualquer forma, serve de alerta.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fabiogaino; 24-07-2006 às 18:47.

Registro
    20-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw eu so ki nem vc eu ajudo geral ki pede i bah, tb jah perdi um item soh ki eu era mt noob tinha acabo de cria minha primera acc nu tibia..

MAIS UMA COISA EH CERTA EH U KI EU DIGO PRA GERAL EU AJUDO KUALKER 1 EU SOH NUM AJUDO I NUNCA IREI AJUDAR UM MALDITO PL PAU NU CU DUS PL TODOS ELES SAUM UM BANDU DE FDPS KI C AXAUM US DONOS DU TIBIA ,,|,,OO ,,|,,

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca ajude um gringo é merma coisa ke ajudar 1 touro atolado quando ela sair da lama vc sera o primeiro a ser xifrado omg tu morreu 2 vezes pra DS large de ser noob e fikar caçando rot nessa cave ai com DS ke os nego lura ums 3 pra entrada e tu pode ser traped pelos rots e outra coisa nunca jogue em mundo non pvp alem de perder muitas das estrategias do tibia tu n pode matar 1 infelis ke te roubou e evite jogar em mundos ke a maoria dos top n sejam br e n fike gastando grana com ekips como dark helmet e noble armor .

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bobeou, levou...
    Existem 18276127 de tópicos aqui no TibiaBR iguais ao seu.
    Você foi burro de ter colocado no chão, eu também jogava por fair play, ajudava todo mundo, mas percebi que não tem jeito...
    Nunca confie em alguém pela Internet.Nunca.

Espero que aprenda sua lição.

Ryrax
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Alem de fazer uma coisa muito noob que é jogar item no chão sendo q vc podia dar trade nele sem aceitar, vc ainda usa tibia luz e tenta esconde !!!!!!!!!!!!:mad:

bem feito
    pelo menos espero que vc tenha aprendido

Publicidade:

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tenta esconder o luz hack q da pra ver na 1a foto ehaUIEOHae ^^

@Topic

pwn3d man, n pod confiar em ngm pela net... pelo menos aprendeu sua licao.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, liçao aprendida, eh bom sempre desconfiar de todos, ateh meu RL d maior confiança jah me roubou qdo eu tentei ajudar ele...

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem
    todos erram
    mas seu pior erro é usar macro.
    como odeio todos que usam esses programas, falo bem feito para você com orgulho.
    ^^
    Enquanto isso, em Mythera

10:01 Nicks Loko [10]: procuro vaga pra gm tenho experiencia, sei todos os comandos e nao sou power abuser

http://img89.imageshack.us/img89/952/auahuahusp3.jpg

sim, eu sei que eh BITCH... mais eh que fico mto parecido

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUhauahua.
    Tomara q leve um hacked com esse macro.
    Q noobice.
    Medusa shield,lol?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Fair play" neh?
    Vc acha fair jogar com light hack? -.-'
    Bem feito,se eu fosse o cara que te roubou colocava ignore e fim de papo.

Publicidade:

http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Permissões de Postagem