Esse tópico (se já não existe outro assim), é para aqueles que um dia já sofreram algum tipo de golpe por parte de outros players mais "espertos" (eles) que você (eu, noob).
Eu vacilei e perdi meu medusa shield para outro jogador por ter sido ingênuo. Pedindo para ver como era, coloquei meu escudo no chão atrás de mim longe dele. O malandro jogou um monte de tranqueiras em cima dele e antes que eu pudesse ele conseguiu pegar.
Pena não ter feito uma SS da noobice que eu fiz...
Podem rir e me chamar de otário, mas não pensei na hipótese de que pudesse acontecer isso.
Por que isso aconteceu? Pode parecer besteira, mas, sou amante do "fair play". Ajudo quem posso sempre que posso, não pego o que não é meu, nem "puxo" ou mato monstros dos outros. Por isso que aconteceu. A pior parte foi a perda de level quando morri pro DS. tinha acabado de passar de level... voltei.
Agora, mesmo pedindo educadamente pra ele devolver (outra atitude noob), vejam a resposta que obtive dele e do amigo. Realmente, se eu pudesse, eliminava esse tipo de gente da face da terra.
Mesmo assim, não mudarei. Continuarei sendo prestativo. Ajudo sempre que puder a quem precisar... sem cair nessa denovo, claro.
Isso não é um desabafo, é sim um alerta pra quem está começando (ou não) se precaver contra a esperteza do mundo. de qualquer forma, serve de alerta.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: