-
nuassss
cara... tu pode ateh naum acreditar mas eu REGISTREI no forum soh pra te elogiar...
eu sempre do uma passada no forum pra ver as coisas e tal ai vi teu link num post teu e vim parar aki...
cara... mto loko.. sempre tive preguiça d registrar mas resolvi faze esse esforço pq issu aki tah mto loko...
espero q tu tenhas mtas historias ainda...
vlw pelo grande trabalho q tu tah fzndo ae
:yelrotflm :thumb: :thumb: :thumb: :118: :118: ;) :)
-
putz, to ate com vergonha dpois d le sua hist e fala da minha.... :triste: uhauhauhauh mas eu aprendo um dia... mas sua historia tah otima!!
-
Manji, você é "Amaldiçoado" mesmo! Adivinha por quê?
PORQUE VOCÊ CONQUISTOU UMA GRANDE QUANTIDADE DE LEITORES!!!
Vai fundo!!! Espero a parte 5!
-
Eh cara, fiko bom d+ msmu.!!!!
-
ow cara
kd a parte cincoiioooo!?!??!
:118: :118: :118: :confused: :118: :118: :118:
-
Mto bom suas histórias cara, continue assim e vc vai longe ;) e q venha a parte 5!! :riso:
-
-
Galera, ainda terá uma surpresa quando eu terminar a história. Organizei tudo com o AdminBR, e ele me deu a permissão. No final, postarei o jogo QUE EU FIZ da história de Beldar, o guerreiro renascido! No jogo, você vivencierá toda a história de Beldar, assim como suas aventuras, sua história completa, suas armas etc. É esperar para ver... Valew galera, a parte V já está chegando.
-
Po parabens,pela historias,vc realmente tem o dom da escrita parabens
Po cara ia ser bem legal tu montar um site e publicar todas essas historias,quem sabe a Cip Capta suas Ideias,e bota no jogo :)
-
Pq tu nun faix um video cum essa historia???
Arrnja uns atores ahe e alguns figurantes.
Cenáriu eh o q nun vai falta!!
Faix ahe e coloca os dois links na tua assinatura!!
xD
:cool: