Cada update é uma decepção . Alem do mais tudo que é bom do jogo eles tiram !
Tipo Lure , Trap , etc.. os cara tiram tudo ! isso faz um verdadero roleplay!
Versão Imprimível
Cada update é uma decepção . Alem do mais tudo que é bom do jogo eles tiram !
Tipo Lure , Trap , etc.. os cara tiram tudo ! isso faz um verdadero roleplay!
nd ve
1 = Fazer servers no brasil...assim tibia nunca acaba :cool:
2 = Arena de PvP eh uma boa ideia (vc nao perde nada, mas os ganhadores entram prum ranking..)
3 = Sistema de crafting
4 = mais bosses e areas pra FA (pois td PA ja foi FA um dia...)
5 = A guerra entre mundos ja proposta eh uma otima ideia (os cara combinam, entao entram numa arena especial...tipo Antica Vs. Amera....Calmera Vs. Dolera...)
6 = Os GODs folgados fazerem algo :cool:
É mesmo uma pena que Steve não queria escutar as idéias do Brasil, porque as idéias do Admin realmente são muito boas :)
A CipSoft fica com a teoria de que em time que está jogando não se muda. Daqui a pouco o time vai começar a perder e já vai ser tarde demais para se fazer alguma coisa.
Pra mim o problema é só um:
Na premmy vc paga por algo que não pode usar, exemplo:
eu vo la, gasto 90 reais numa premmy no BoaCompra, são 90 dias né?
mas vc pode jogar todos esses dias?todo esse tempo? não, por exemplo eu durmo 8 horas por dia e estudo + 5, ou seja tenho mais 11 horas no dia pra jogar, mas vou jogar tudo isso? e imagine uma pessoa que trabalha e estuda?
acho que deveriam fazer uma premmy com menos tempo, só que descontasse o tempo que a pessoa ficaria online... EU ACHO
flws :P
- Admin TibiaBR
Puxa que CIP mal educada essa que você nos apresentou admin. Bem ao contrário da Levelup, que até fez pesquisa perguntando aos jogares em qual data seria melhora para o update que ta pra chegar do rag. Fez pesquisa perguntando o nome das transclasses, fez eventos pra copa e dia dos namorados e agora tem um concurso pra concorrer a um item exclusivo. São essas e outras coisas que me fizeram sair do tibia e ir pro rag.
PS: E não me venha com essa história que não se pode comparar tibia com rag ¬¬.
Isso ae Admin, tem q intimar esses cara.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Mas eu nao sei o porquê da CIP nao querer fazer isso, nao vejo motivo... Se eles fizessem propandanas revistas, muita gente q não conhece ia ler, se interessar, entrar no jogo, falar "que grafico de merda, meu Deus", comecar a jogar por teimosia, viciar, chamar amigos que chamam mais amigos e assim uma corrente, em que alguns deles podem comprar P.A. e dar lucro pra CIP...
Por isso q o Admin devia virar alguma coisa com poder la, tipo GM... Ele daria um otimo GM com suas propostas, e a CIP nao ia poder fechar os olhos pra proposta de GM, senao dai da uam revolta geral la por dentro..
Há um tempo fiz um cálculo de quantos P.A.s tem no tibia, e o quanto é cada P.A.
Só sei que pelas contas, tinha dado mais de um milhão (1.000.000) por mês.
Agora, pensa, você acha que você ganhando isso, e cada vez mais, vai dar tanta atenção?
Tem gente que não dá valor.
Realmente devia ser como a Level Up, como o amigo alí em cima disse.
=/
Todos reclamamos mas ainda jogamos Tibia... independente de ter server brasileiro ou não, todos aqui já jogaram (ou jogam) um dia...
O que eu realmente acho que é errado é o sistema de PvP do Tibia... claro, é o mais certo, porém ao mesmo tempo é o mais errado... PvP existe em todo lugar, mas em um jogo, poderiam-se criar arenas... muitas pessoas morrem no PvP e dão Retired...
É o que eu acho, livre a críticas :D