Postado originalmente por
Jesusluiz
descobri aqui que um time com uma lane phase mais fraquinha, mas uma comp muito boa na TF leva o game muito facil
3 partidas (rankeds) combinamos um time com uma comp muito boa (Amumu, wukong, zyra, gragas, leona, varus e afins).
Na 1° partida, a lane phase foi complicada, mesmo eu (amumu) dando ótimos ganks e counterando a jungler adversaria nossas 3 lanes perderam, mas quando chegou a hora das tf não tinha como, bastava eu e mais 2 pra ganhar a tf... GG nosso.
Na 2° partida, a lane phase foi muito mais complicada, eu (amumu de novo) consegui manter minha jungle a salvo, dei o 1° kill pro nosso jax top, mas de nada adiantou, o tempo que eu fui ajudar o mid e o bot ele morreu 2x solado, nosso mid (veigar) ficou um bom tempo empatado, nosso bot a leona jogava bem, mas o twitch não aproveitava os ganks, aconteceu que só eu e a leona estavamos fazendo algo, o resto do time tava se xingando e culpando todo mundo, quando perdemos o inibidor do mid começamos a virar, quando começou as TF, Amumu ultando, Leona ultando, veigar explodindo um, jax explodindo outro, twitch comendo pelas beiradas, já era... gg nosso
Na 3° partida, eu (amumu) fui counterado por um xin ja jung (que jogava MUITO bem), nessa partida todas nossas lanes foram stompadas, mas na hora das TF's... GG nosso de novo.
E estão sendo as partidas mais daora.