Smartcast > all... É simplesmente outro jogo... Eu fico louco quando vejo uns pro na stream que jogam sem smartcast, simplesmente não consigo entender como conseguem jogar.
Versão Imprimível
Smartcast > all... É simplesmente outro jogo... Eu fico louco quando vejo uns pro na stream que jogam sem smartcast, simplesmente não consigo entender como conseguem jogar.
Na verdade, da para jogar de boa sem Smart cast, o que muda, é que tu ta mais acostumado com o Smart Cast...
A mesma coisa é comigo, a principio ficaria ruim, mas do mesmo jeito, eu demorei para prender a jogar com a câmera destravada... Hoje, se jogo de câmera travada, logo incomoda e eu destravo...
passem os nicks das smurfs ae to com uma conta nova aqui xd
o que é smart cast?
é legalizado?
curse voice marotinho até
É tipo uma função que vai jogar a skill onde a seta do mouse ta localizada, não tendo que apertar a hotckey pra depois clicar com o mouse, tem nas opções mesmo
@
Tem como deixar uma ou outra skill fora do smart cast? eu acostumei bem de boa com ele, mas algumas skills em área por exemplo, sinto que saber a área de alcance é mais vantajoso que usar o smart cast, por mais que de pra ter a noção, na hora de lançar a skill acabo perdendo uns milimetros
smart cast é a opção que tem no jogo (ao entrar no jogo na parte inferior direita da tela tem lá uma engrenagem, nela que ativa o smartcast) em que você ao invés de por exemplo usando Nidalee apertar Q, aparecer o indicador de onde a lança será jogada e aí clicar com o mouse naquela direção pra jogar a lança, ao apertar o Q você já joga a lança na direção do cursor do mouse.
Eu jogava sem smart cast e lol não jogo nem fudendo hoje sem smart cast. Com smart cast você usa as skills muito mais rapidamente visto que é 1 clique ao invés de 2 para usar elas.
Usando Talon por exemplo em 1.5 ~ 2 segundos eu já uso todas as skills e bursto o champ adversário. Sem smart cast ia levar 2.5 ~ 4 segundos para usar todas as skills na direção do cara e burstar ele.