1,74 de altura e 49 kg? Meldels! tu deve ser uma vareta!!
Versão Imprimível
Cara.. realmente tu deve ser uma vareta, sem ofensas..
Eu nao sei os motivos pra vc ser tao magro.. provavelmente é mais uma questao de alimentação. Mas se quiser malhar vai ter q reeducar sua alimentação e tomar uns suplementozinho, assim vai ganhar peso e só ganhando peso vai ficar forte. Musculos definidos uma pessoa magra tb pode ter, mas pra ficar legal tem q ser mais "gordo"
@topico
GLR, qual um hipercalorico bom pra eu tomar ? tb sou magrelo.. Ah e sem ser mto caro :P
Uma perguntinha:
É normal o coração acelerar quando faiz perna?
Extensora e leg press, fazem meu coração dar uma acelerada o.O
Eu vo perguntar pra instrutor, mais saber opnião de outros é bom.
Essa sua dor no cotovelo é quando você faiz qual exercicio?
Quando eu faço triceps, o exercicio "Testa" eu sinto meio que uma dor no cotovelo, sei la é estranho :S parece tipo um tendão doendo o.o
Mais não sei se eh o triceps mesmo que to forçando ou algo mais sério.
Aumento de pressão, aceleração cardíaca, tonturas e até enjôos podem acontecer em um treino de perna. Isso acontece elas são formadas por músculos grandes, que exigem um grande bombeamento de sangue quando exercitadas.
O tríceps Testa é um exercício que precisa ser executado com correção, ou há riscos de lesões. Procure ver se seus cotovelos ficam bem juntos durante o movimento, para recrutar mais o tríceps e poupar a articulação, tanto o cotovelo quando o pulso, do esforço. Sempre peça para o instrutor ou alguém olhar e corrigir a execução, é importante para evitar assimetrias.
ja eu sinto dor quando vou fazer rosca direta com barra, ou rosca alternada (doi menos) no antebraço..falei com o instrutor e ele disse que é normal, so nao é quando doi fora do treino, e agora ta começando a ficar assim...sera pq to pegando errado na rosca?
ah, quando eu faço triceps frontal acho que força o antebraço tbm, que esse que dói fica tipo "mais cansado" que o otro, mas eu acho que era pq eu pegava muito peso nele mesmo e ja abaixei
É importante identificar o tipo de dor e onde ela está ocorrendo. Dores em articulações devem ser sempre levadas a sério. Existem meios na própria execução do exercício de se isolar determinadas partes, mas algumas articulações, como a dos ombro, são expostas e acabam sendo sobrecarregadas (pode reparar que a maioria das lesões em quem malha envolve ombro ou lombar).
Já dores musculares durante a execução, aquela sensação de queimação, é normal.
No caso da rosca direta com barra o que você pode tentar fazer é trocar a barra com que você a executa (se faz com a reta troque pela em W, ou vice-versa). A rosca alternada não costuma solicitar muito o antebraço, mas se a dor impedir o exercício ao final do movimento mantenha a palma da mão para frente. Mas faça em separado um exercício dedicado à antebraço.