obrigado Galera
Versão Imprimível
obrigado Galera
alguem ai poderia postar um video da behemoth quest vo i e queria conhecer o local primeiro vlw
Alguem pode postar videos da war que ta rolando em jamera!? Vlws!
Pandemoniun x Freedom Eye :confused:
Alguem que está participando da Allstarzs vs Chupminks (algo assim..)
Obrigado.
nunca vi kinaem wyrm qeria ve pra sabe se rusha la
:)
Eae pessoal do tibiabr acabei de faze um video pra vc's essas quest n é dificil é só um secredo esse é meu primeiro post no tibiabr dos muitos q pretendo posta sobre rookgaard ai o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=JHpHogQ4flY (POR FAVOR POSTEM OQUE ACHOU AKE NO TIBIABR E SE POSSIVEL NO VIDEO VLW)
pow se alguem poder postar um video de rp caçando lizard camp de farmine eu agradeço ;D
abraço
Alguem teria um video indo mata a gs na Calcanea Island hoje desabitada,
ela fica ao norte de Fibula
uma SS tambem serve da epoca que existia gs e house...
Poderiam me ajudar :riso: , gostaria de ver como um sorcerer/kina/pally caçao la, de preferencia que mostre os gastos e lucro ^^:P
Vlw, Gte
ps:n axei nenhum video aki no forum, (tb pq o tibiauploads reseto =/)
ty:cool:
gostaria de ver um ED hunt solo no castelo de Vegoth na Ava/GFB.
que falasse o qto gastou e o quanto ganhou..
se obteve lucro ou não.
Obg ^^ :P
Olá galera, queria que vocês fizessem um vídeo mostrando o respaw de Earth Elemental que fica em Liberty Bay, porque queria conhecer, saber como é, quantos Earths tem, se tem mais algum monstro.
Valeu!
Sugestão, chame um amigo seu para ir com vc, garanto que la nao eh perigoso ja fui la varias vezes, mais depende mt do seu lv
Tá certo, vou chamar um RL.
Obrigado!
Eu nao tenho o video porem tenho um tutorial...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=361040
vlw ai
Assino em baixo!!! Também estou querendo ter uma noção do esquema p/ se caçar por lá solo de ED, já tentei cast, mas os únicos que eu consegui entrar foram alguns de level 200+ em alguns trechos de Vengoth, seria legal algum video que meio que explorasse o lugar e me ajudasse a tirar algumas dúvidas sobre a dificuldade/rentabilidade de caçar por lá :P
Olá...
Queria saber se alguém tem ou pode me gravar um video da d-lair de zao...
Os melhores spots e tal.
Eu costumo caçar lá, mais não sei se estou aproveitando a hunt ao max...consigo fazer apenas 50k/h...e já ouvi gente dizendo q faz mais de 90k/h
Se alguém tiver, ficarei agradecido!
Abs!
achei 2 links da quest, porem nem um dos dois conseguir assistir :[, alguem pode arrumar ae :}
vlw
se alguem puder postar algum video de uma hunt boa pra ms 100~ eu ia agradecer dicas tbm seriam boas
vlw ae.
bom pessoal, estou começando a caçar em mintawlin pra terminar a task dos 5000 minos.. qria um vídeo mostrando como trapar o mino mage em uma sala para q ele não me incomode na hunt :yelrotflm .
ja ouvi falar q há uma maneira:rolleyes:
o titulo ja dis tudo ;p
alguem poderia fazer um video mostrando como chegar na d lair de goroma e tb mostrando o resp de la? valeu
é dificil pois atualmente não tem nenhum programa .cam confiável ;/
Olha eu vi um video que o cara fez isso e explicou. E se eu n me engano ele leva 1 deles pra um lugar que tem ate um npc de quest pro lado esquerdo << e se me lembro bem ele ropa o migo mage pra essa salinha. Isso n pode mais ser feito pq n da mais pra ropa monstros. Parece que o outro, tem 2 ne? n to lembrando, mas me parece que um deles ele lurava pra uma sala abaixo qd vc entra, perto de onde vc fala hi e aparece um monte, e entao fechava a porta com ele do outro lado.
Desculpe se me enganei, isso faz anos.
Recomendo vc usar a imaginação, já que n da pra ropar mais vc deve procurar alguma porta e lurar pra la e fechar.
é agora q não da para ropar bichos mais fico tenso..
mas ñ tem problema vo caça nos mino de kazz mesmo :rolleyes:
vlw pela intenção
obrigado
Tomurka hacked 2011 lost 20+ kk :) 503 lvl !
http://uploads.tibiabr.com/download/680
Alguem ja viu wanyn.wmv?
Foi um video feito pelo propio Wanyn, um antigo paladin de Tenebra.
Naquele tempo n se usava muito o youtube, e muito menos o tibiacamtv, acredito q se quer existia o tibiacamtv, estou falando de 2008 pra traz...
Se alguem tiver este video em seu computador, poderia hospeda-lo e postar aqui?
puts eu lembro desse video só que não tenho mais ele. Tinha tambem o video da war de tenebra entre Death Angel e Terror Temple naquela epoca.
Infelizmente são coisas raras de achar e quando a gente acha o link não funciona mais. Talvez um desses players antigos de tenebra tenha, mas eu não conheço nenhum. :/
Mas ainda da pra ver no youtube só que a qualidade é um pouco ruim, uma parte do video ta sem audio
Eu tenho o video posso dar upload no megaupload e te passar o link se quiser soh falar.
Pra quem pediu ai esta ele completo!
http://www.megaupload.com/?d=03KAU3V0
O link nao eh rar e NO TOPICO FOI PEDIDO PARA POSTAR AQUI SE NAO PUDER POSTAR AQUI EDITEM A MENSAGEM Q EU MANDO PM PRA QUEM QUISER O VIDEO.
Mandou bem demaisss!!
Brigadããão!
^^
qria saber se alguem tem um video de um kina hunt na POH
e um video de um kina na war xD vlw ae
Fala ae galera! estou mto afim de rever os videos de war antiga, eu tinha todos mais perdi tudo faz um tempo. achei que naum ia dar falta mais agora deu uam saudade da porra hauhauahu!
se alguem tiver ae war de nova, lunara, lucera, azura, antica, julera, amera, etc.
estou procurando soh os .rec. to afim de junta tudo e fazer um topico gigante sobre wars :P
valeuu
Ai galera procurei por todo lado mas nao achei nenhum video de kina lvl 50 caçando CS*.
meu rl eh lvl 45 ele ia hunt lah.. mas nao tive a oportunidade d ver ele lah e agora ele foi pro quartel :/
Help plz ;D
*As Crystal Spider d Svar xD
to skill 82/82 hihi acho q vai
Thanks'
cara keria mt ver alguem fazendo e usando uma SD vlw:wub:
Para qual finalidade, seria esse tópico?
Se vc n iria responder nem precisava fala ***** Pra min sabe como se cria e como Socar SD Corretamente Sr.Ignorante
Vê no Youtube
Deve ter.