Sinceramente, essas runas que dão full bonus no lv 18 dificilmente compensam, já que no late game os items contam mais do que qualquer coisa, as runas são mais pra dar vantagem no early e mid que no late game.
Versão Imprimível
Behemoth + Fire Axe =
Skin do sion:
http://i47.tinypic.com/20aarev.png
Discordo nesse ponto. Master Yi se colocar uma armadura bem forte ele owna o Garen e outros que usam ataques físicos. No caso da partida, eu investi em ataques e absorção de vida.
Não acho ele fraco. Em relação aos outros champions, dificilmente ele sofre um counter, só se for gankado por vários claro.
Alguém sabe porque o Corki Barão Vermelho não está a venda?
Provavel que foi retirada do mercado. Muitas skins já pararam de ser vendidas, e algumas foram vendidas por um curto período. Algum desses casos pode ser o do Corki.
E tem também aquelas skins promocionais que só sao vendidas na época de um evento. Como aconteceu agora com o "Riot Graves" que foi vendida durante a PAX(?).
Talvez você não tenha visto jogos suficientes pra perceber as fragilidades do master yi, o master yi não tem muito espaço no jogo também. Se ele for top ele toma uma surra de 95% dos champions, se ele for jungle ele acaba tendo pouco farm e ficando com menos dinheiro acaba se tornando irrelevante.
Galera, eu estou começando a jogar bem de AP Carry's e gostaria de saber quais são as runas ideais para AP carry, especificamente para Ahri, eu estou gostando bastante dela.